O Justiceiro | Site revela novos detalhes sobre os vilões da 2ª temporada

Nova temporada da série será lançada em janeiro pela Netflix.

publicidade:
Justiceiro Logo
Divulgação

Com o seu lançamento definido para algum momento de janeiro pela Netflix, a 2ª temporada da série O Justiceiro volta a ter novos detalhes revelados. E entre eles, o mais recente envolve seus vilões.

Em entrevista para o site Collider (via Heroic Hollywood), o ator Ben Barnes, que dá vida ao personagem Billy Russo, revelou que o nome Jigsaw não será utilizado como referência ao mesmo. No entanto, Barnes indicou que o nome seria mais como uma metáfora:

“Ele está tentando entender o que aconteceu com ele e quem ele é. Há uma metáfora em um ponto em seu cérebro que ele é um quebra-cabeça e que ele está tentando colocar todas as peças no lugar.”

A fonte destacou ainda os comentários de Josh Stewart sobre o personagem John Pilgrim e como seu passado misterioso será explorado no segundo ano da série:

“No exterior, ele é um homem que é um Fundamentalista Cristão, que tem um lado violento e raivoso. É algo enterrado nele. Eu acho que aonde estamos indo, esse lado dele vai ressurgir um pouco.”

Vale lembrar que o ano em questão pode ser o último do programa, visto que a Marvel Television e a Netflix anunciaram nas últimas semanas os cancelamentos das séries Luke Cage, Punho de Ferro Demolidor.

Confira também: O Justiceiro | Deborah Ann Woll retorna como Karen Page na 2ª temporada da série

O primeiro ano da série contou com o retorno de Jon Bernthal ao seu papel como Frank Castle apresentado na série Demolidor, da Marvel, onde ele juntou-se aos recém-chegados Ben Barnes como Billy Russo (o nome civil da vilão Jigsaw), melhor amigo de Frank Castle no período das Forças Especiais. Ele comanda uma corporação militar privada secreta chamada “Anvil;” Ebon Moss-Bachrach interpreta Micro, um ex-analista da NSA, cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e para todos em sua redor; e Amber Rose Revah (Indian Summers, Son of God) como Dinah Madani; uma agente sofisticada altamente treinada da Homeland Security que é irritada pelo Justiceiro.

Além de Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção da série Jessica Jones.

A segunda temporada de O Justiceiro ainda não teve a sua data de estreia definida. Enquanto isso, seu primeiro ano já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: