O Justiceiro | Netflix divulga sinopse da 2ª temporada

Ainda não existem informações sobre o dia de lançamento da nova temporada.

publicidade:
Justiceiro Logo
Divulgação

Com o seu lançamento definido para algum momento de janeiro pela Netflix, a 2ª temporada da série O Justiceiro volta a ser destaque na mídia. E assim, agora os detalhes mais recentes envolvem sua trama.

Segundo informações do site SpoilerTV, a sinopse da 2ª temporada da série foi divulgada pela Netflix.

Confira abaixo:

“O ex-soldado da marinha, agora vigilante, Frank Castle (Jon Bernthal) tem vivido uma vida quieta na estrada até que ele se envolve repentinamente em uma tentativa de assassinato de uma jovem garota (Giorgia Whigham). Enquanto ele é levado para um mistério envolvendo ela e aqueles que procuram pela informação que ela tem conhecimento, Castle coloca um novo alvo em suas costas enquanto novos e velhos inimigos o forçam a confrontar a escolha entre aceitar seu destino e abraçar sua vida como ‘O Justiceiro’.”

O elenco da nova temporada ainda conta com Ben Barnes (Billy Russo), Amber Rose Revah (Dinah Madani), Jason R. Moore (Curtis), Josh Stewart (John Pilgrim), e Floriana Lima (Dra. Krista Dumont)Steve Lightfoot (Hannibal) é o showrunner do programa.

Vale lembrar que o site Comic book revelou que a conta da Netflix no oriente médio teria confirmado que o novo ano da série será lançado em 18 de janeiro.

Além disso, o ano em questão pode ser o último do programa, visto que a Marvel Television e a Netflix anunciaram nas últimas semanas os cancelamentos das séries Luke Cage, Punho de Ferro Demolidor.

Confira também: O Menino Que Queria Ser Rei | Assista ao novo comercial do filme

Além de Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção da série Jessica Jones.

A segunda temporada de O Justiceiro será lançada em janeiro, mas ainda não teve a sua data de estreia definida. Enquanto isso, seu primeiro ano já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: