-publicidade-

-publicidade-

O JUSTICEIRO | Jon Bernthal revela que seu personagem o assustou

Primeira temporada estreou em 17 de novembro na Netflix

Jon Bernthal em imagem promocional da série O Justiceiro
Divulgação: Imagem promocional da série O Justiceiro

Em entrevista ao Variety (via Heroic Hollywood), o ator Jon Bernthal que interpreta Frank Castle na sérieO Justiceiro, revelou que não tinha certeza se queria ser um super-herói ou juntar-se a esse universo:

“Sendo totalmente sincero, fazer parte de uma franquia de super-heróis não era algo que eu realmente tivesse uma ambição, não estava nos meus planos. Há muitas pessoas que eu realmente admiro, atores que eu realmente olho para evitar essa coisa toda.”

Entretanto, o ator revela que percebeu que O Justiceiro não era um super-herói e revelou que ficou assustado:

“Ele não tinha nenhum super poder, ele não tinha máscara. Ele era um pai e um marido aflito que estava sofrendo com um evento traumático. Havia algo sobre isso que me assustou e me deixou intrigado. Eu sempre tento gravitar coisas que me assustam. Eu amo minha esposa e meus filhos mais do que eu. Daria minha vida de bom grado por eles. Até que você entenda o amor assim, você pode entender como seria perdê-lo. Só a ideia disso me assustou.”

Ainda na ocasião, o ator revelou que não estava interessado em fazer com que o publico gostasse do seu personagem:

“Não estou interessado que gostem dele. Não estou interessado em fazê-lo lucrativo. Ele é um cara que vive na escuridão. Ele não está tentando conquistar as pessoas.”

Confira também: O JUSTICEIRO 1ª TEMPORADA | PIPOCA E NETFLIX

Jon Bernthal retorna ao seu papel como Frank Castle apresentado na série Demolidor, da Marvel, onde ele juntou-se aos recém-chegados Ben Barnes como Billy Russo (o nome civil da vilão Jigsaw), melhor amigo de Frank Castle no período das Forças Especiais. Ele comanda uma corporação militar privada secreta chamada “Anvil;” Ebon Moss-Bachrach será Micro, um ex-analista da NSA, cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e para todos em sua redor; e Amber Rose Revah (Indian Summers, Son of God) como Dinah Madani; uma agente sofisticada altamente treinada da Homeland Security que é irritada pelo Justiceiro.

Além da vindoura série do Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção das séries da Marvel protagonizadas por DemolidorJessica JonesLuke Cage Punho de Ferro. Para completar, eles ainda reunirão os personagens na série Os Defensores.

Ainda sem data de estreia definida, a série protagonizada pelo Justiceiro estreou em 17 de novembro de 2017 na Netflix. Enquanto isso, a série Os Defensores já está disponível no serviço de streaming.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,541FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
O JUSTICEIRO | Jon Bernthal revela que seu personagem o assustou

Últimas Notícias