Imagem da série O Justiceiro
Marvel’s The Punisher

Tendo estreado há pouco menos de dois meses na Netflix, a série protagonizada pelo Justiceiro segue em destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes voltam a envolver o seu futuro.

Segundo informações do site Omega Underground (via Heroic Hollywood), a 2ª temporada do programa pode começar a ser filmada ainda em 2018. Entretanto, é destacado que a informação não é 100% concreta e que não se sabe a data exata das filmagens.

Além disso, como esperado, a publicação revelou que as filmagens ocorrerão em Nova York, sob o codinome de Crime. Anteriormente, foi destacado que o vilão Barracuda está sendo considerado pelos produtores como potencial antagonista para a trama contra Frank Castle.

Confira também: Diretor fala sobre os protagonistas e a trama do filme Novos Mutantes

O primeiro ano da série conta com o retorno de Jon Bernthal ao seu papel como Frank Castle apresentado na série Demolidor, da Marvel, onde ele juntou-se aos recém-chegados Ben Barnes como Billy Russo (o nome civil da vilão Jigsaw), melhor amigo de Frank Castle no período das Forças Especiais. Ele comanda uma corporação militar privada secreta chamada “Anvil;” Ebon Moss-Bachrach será Micro, um ex-analista da NSA, cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e para todos em sua redor; e Amber Rose Revah (Indian Summers, Son of God) como Dinah Madani; uma agente sofisticada altamente treinada da Homeland Security que é irritada pelo Justiceiro.

Além de Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção das séries da Marvel protagonizadas por DemolidorJessica JonesLuke Cage Punho de Ferro. Para completar, eles ainda reunirão os personagens na série Os Defensores.

A segunda temporada ainda não teve a sua data de estreia definida, a série protagonizada pelo Justiceiro estreou em 17 de novembro de 2017 na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.