O Justiceiro | Jeph Loeb afirma que gostaria de fazer uma 3ª temporada da série

Segunda temporada estreou em 18 de janeiro.

publicidade:
Imagem da série Justiceiro
Divulgação

Após uma boa espera por parte do público, a 2ª temporada da série O Justiceiro finalmente estreou na última sexta-feira na Netflix. E com isso, é claro, já começam também a surgir questionamentos sobre o seu futuro. 

Em uma recente entrevista ao site EW (via Heroic Hollywood), o chefe da Marvel Television, Jeph Loeb, falou sobre as decisões envolvendo o programa, destacando inclusive que está pronto para trabalhar em um novo ano do mesmo:

“Eu terminei a segunda temporada com uma cena que foi feita para fazer as pessoas pensarem: ‘Uau, eu estou ansioso para ver a terceira temporada’. Foi isso. Isso é o que eu quero que eles levem, e é como em qualquer show. Se você está nesse negócio há tempo suficiente, todos nós trabalhamos em shows que foram cancelados que você não queria. Eu só espero que tenhamos feito um grande show…Minha filosofia é sempre fazer cada temporada como se fosse a última”.

O mesmo ainda aproveitou a ocasião para deixar claro que a decisão sobre o futuro das séries não é somente da Marvel Television, mas também da Netflix:

“Nós adoraríamos produzir uma nova temporada (de Justiceiro), e nada nos faria mais feliz do que trabalhar mais uma vez com essa equipe tão talentosa. Mas como eu já disse várias vezes, a decisão não é nossa. Nós estamos prontos, e seria um prazer. Então, é a Netflix que tem que decidir”.

Por último, ele ainda afirmou na ocasião ter ficado triste com a decisão de não seguir em frente com os programas já cancelados:

“Eu prefiro não entrar em detalhes, mas nós ficamos muito decepcionados com a decisão da plataforma. Mas quando você está nesse jogo, é tudo o que você pode fazer. Todo mundo tem uma série preferida que foi cancelada, e agora parece ser a nossa vez”.

Sinopse da 2ª temporada de O Justiceiro:

“O ex-soldado da marinha, agora vigilante, Frank Castle (Jon Bernthal) tem vivido uma vida quieta na estrada até que ele se envolve repentinamente em uma tentativa de assassinato de uma jovem garota (Giorgia Whigham). Enquanto ele é levado para um mistério envolvendo ela e aqueles que procuram pela informação que ela tem conhecimento, Castle coloca um novo alvo em suas costas enquanto novos e velhos inimigos o forçam a confrontar a escolha entre aceitar seu destino e abraçar sua vida como ‘O Justiceiro’.”

O elenco da nova temporada ainda conta com Ben Barnes (Billy Russo)Amber Rose Revah (Dinah Madani)Jason R. Moore (Curtis)Josh Stewart (John Pilgrim), e Floriana Lima (Dra. Krista Dumont)Steve Lightfoot (Hannibal) é o showrunner do programa.

Confira também: O Justiceiro | Assista ao trailer alucinante da 2ª temporada

Além disso, o ano em questão pode ser o último do programa, visto que a Marvel Television e a Netflix anunciaram nas últimas semanas os cancelamentos das séries Luke Cage, Punho de Ferro Demolidor.

Além de Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção da série Jessica Jones.

A segunda temporada de O Justiceiro foi lançada em 18 de janeiro pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: