imagens promocionais de O Justiceiro e Jessica Jones
Divulgação

Fazendo parte da colaboração Netflix Marvel Television, as séries Jessica Jones O Justiceiro voltam a ser destaque na mídia. Entretanto, as novidades não deixarão os fãs contentes.

Segundo informações do site Deadline, o serviço streaming anunciou oficialmente o cancelamento de ambas as séries, estreladas por Kristen RitterJohn Bernthal.

Confira o pronunciamento da empresa:

“O Justiceiro não vai retornar para uma terceira temporada na Netflix. O showrunner Steve Lightfoot, a incrível equipe, e elenco excepcional, incluindo a estrela Jon Bernthal, entregaram um série elogiada e convincente aos fãs, e nós estamos orgulhosos de mostrar o seu trabalho na Netflix pelos anos que estão por vir.

Além disso, ao revisarmos nossa programação da Marvel, nós decidimos que a terceira temporada de Jessica Jones também será a sua última. Nós somos gratos à showrunner Melissa Rosemberg, estrela Krystren Ritter, e todo o elenco e equipe, por três incríveis temporadas dessa série inovadora, que foi reconhecida pelo Peabody Awards e tantos outros. 

Nós somos gratos à Marvel por cinco anos da nossa parceria e agradecemos os fãs apaixonados que acompanharam essas séries desde o começo.”

Vale lembrar que anteriormente a Netflix já havia cancelado Os Defensores, Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor. Ou seja, com isso o universo de séries criados através da parceria do serviço de streaming e a Marvel Television foi finalizado.

Por sua vez, ainda é válido citar também que a série Jessica Jones tem uma terceira temporada para ser lançada em algum momento de 2019.

Confira também: The Continental | Ian McShane diz que não estará na série derivada de John Wick

Sobre Jessica Jones

Sinopse:

“A investigadora particular de Nova York Jessica Jones (Krysten Ritter) está começando a colocar a sua vida nos eixos depois de assassinar seu inimigo, Kilgrave. Agora conhecida na cidade como uma assassina super-poderosa, um novo caso faz ela relutantemente confrontar quem ela realmente é, enquanto procura profundamente em seu passado respostas para as suas perguntas.”

A 2ª temporada de Jessica Jones conta com Krysten RitterRachael TaylorCarrie-Anne MossEka DarvilleLeah GibsonJ.R. Ramirez e com David Tennant fazendo uma participação especial como Kilgrave.

Jessica Jones já está disponível na Netflix, enquanto sua 3ª temporada deve chegar ao streaming no meio do ano.

Sobre O Justiceiro

Sinopse da 2ª temporada de O Justiceiro:

“O ex-soldado da marinha, agora vigilante, Frank Castle (Jon Bernthal) tem vivido uma vida quieta na estrada até que ele se envolve repentinamente em uma tentativa de assassinato de uma jovem garota (Giorgia Whigham). Enquanto ele é levado para um mistério envolvendo ela e aqueles que procuram pela informação que ela tem conhecimento, Castle coloca um novo alvo em suas costas enquanto novos e velhos inimigos o forçam a confrontar a escolha entre aceitar seu destino e abraçar sua vida como ‘O Justiceiro’.”

O elenco da nova temporada ainda conta com Ben Barnes (Billy Russo)Amber Rose Revah (Dinah Madani)Jason R. Moore (Curtis)Josh Stewart (John Pilgrim), e Floriana Lima (Dra. Krista Dumont)Steve Lightfoot (Hannibal) é o showrunner do programa.

A segunda temporada de O Justiceiro foi lançada em 18 de janeiro pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: