-publicidade-

O JUSTICEIRO | Descrições indicam que 2ª temporada adaptará Suicide Run

Nova temporada da série ainda não tem data de estreia definida.

Jon Bernthal em imagem promocional da série O Justiceiro
Divulgação: Imagem promocional da série O Justiceiro

Ainda sem uma data de estreia definida, a série O Justiceiro continua atualmente em destaque na mídia. E desta vez, as informações recentes voltam a envolver a possível trama da sua 2ª temporada e novos personagens.

A recente adição de Giorgia Whigham no elenco da série no papel de Amy Bendix (via Heroic Hollywoodlevantou novas possibilidades sobre sua abordagem. Isso porque inicialmente era indicado que poderíamos ter a trama de The Slavers como ponto central. Entretanto, a personagem de Whigham aparece na trama Suicide Run dos quadrinhos.

Ou seja, agora as sugestões indicam que o novo ano pode vir a utilizar tal arco como base da sua trama. E se não bastasse, agora novas descrições de quatro novos personagens conectados a um departamento de um xerife de uma pequena cidade de Ohio provavelmente irão alimentar a especulação, já que os detalhes parecem indicar que o Xerife Bendix aparecerá na segunda temporada.

Confira abaixo:

Xerife Bonnen – um homem autoritário em seus 40 anos de idade.

- publicidade-

Deputada Willis – uma mulher, 33-37, que é uma boa policial, mas quer ser a #1 acima de tudo.

Deputado Creamer – um homem de 25 a 28 anos que é descrito como otimista e profissional.

Bob – um homem dos 50 anos que trabalha na mesa do escritório do xerife.

- publicidade -

O arco Suicide Run envolve Frank Castle recuperando-se em uma pequena cidade após sua aparente morte, com a ajuda de Amy Bendix. No entanto, a “morte” de Castle permite que semelhantes vigilantes surjam e quando o Xerife Bendix descobre que Castle se escondeu na casa da árvore de sua filha, ele captura o vigilante e convida o caos para sua cidade quando a notícia de que o Justiceiro está vivo se espalha.

Confira também: Novo filme de super-herói da Netflix Past Midnight terá Keanu Reeves como protagonista

O primeiro ano da série conta com o retorno de Jon Bernthal ao seu papel como Frank Castle apresentado na série Demolidor, da Marvel, onde ele juntou-se aos recém-chegados Ben Barnes como Billy Russo (o nome civil da vilão Jigsaw), melhor amigo de Frank Castle no período das Forças Especiais. Ele comanda uma corporação militar privada secreta chamada “Anvil;” Ebon Moss-Bachrach interpreta Micro, um ex-analista da NSA, cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e para todos em sua redor; e Amber Rose Revah (Indian Summers, Son of God) como Dinah Madani; uma agente sofisticada altamente treinada da Homeland Security que é irritada pelo Justiceiro.

Além de Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção das séries da Marvel protagonizadas por DemolidorJessica JonesLuke Cage Punho de Ferro.

A segunda temporada de O Justiceiro ainda não teve a sua data de estreia definida. Enquanto isso, seu primeiro ano já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,247FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O JUSTICEIRO | Descrições indicam que 2ª temporada adaptará Suicide Run

Últimas Postagens