-publicidade-

O JUSTICEIRO | Deborah Ann Woll espera retornar para a série

Nova temporada não tem data de estreia definida

Jon Bernthal em imagem promocional da série O Justiceiro
Divulgação: Imagem promocional da série O Justiceiro

Tendo sido lançada no mês de novembro pela Netflix, a série protagonizada pelo Justiceiro (The Punisher) voltou a ganhar novidades. E desta vez, a notícia veio através de um próprio membro do seu elenco.

A atriz Deborah Ann Woll recentemente falou com o site Collider (via Comic Book) sobre sua personagem Karen Page e sobre como ela espera retornar para O Justiceiro no futuro:

“Quando eles sabiam que iam fazer uma série do Justiceiro, eu torci para fazer parte dela.  E então, eventualmente, eles chamam seus representantes e pedem sua disponibilidade e tudo isso.”

“Quando eu descobri, eu fiquei tão feliz porque eu realmente amo a relação do Frank com a Karen, e certamente não acabei de contar essa história ainda, nem mesmo depois da 1ª temporada de O Justiceiro. Ainda tem mais coisas que eu gostaria de ir mais fundo. Qualquer oportunidade de fortalecer essas histórias é uma coisa boa.”

Confira também: Diretor fala sobre os protagonistas e a trama do filme Novos Mutantes

O primeiro ano da série conta com o retorno de Jon Bernthal ao seu papel como Frank Castle apresentado na série Demolidor, da Marvel, onde ele juntou-se aos recém-chegados Ben Barnes como Billy Russo (o nome civil da vilão Jigsaw), melhor amigo de Frank Castle no período das Forças Especiais. Ele comanda uma corporação militar privada secreta chamada “Anvil;” Ebon Moss-Bachrach será Micro, um ex-analista da NSA, cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e para todos em sua redor; e Amber Rose Revah (Indian Summers, Son of God) como Dinah Madani; uma agente sofisticada altamente treinada da Homeland Security que é irritada pelo Justiceiro.

- publicidade-

Além de Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção das séries da Marvel protagonizadas por DemolidorJessica JonesLuke Cage Punho de Ferro. Para completar, eles ainda reunirão os personagens na série Os Defensores.

A segunda temporada ainda não teve a sua data de estreia definida, a série protagonizada pelo Justiceiro estreou em 17 de novembro de 2017 na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,075FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O JUSTICEIRO | Deborah Ann Woll espera retornar para a série

Últimas Postagens