Justiceiro Jon Bernthal
Divulgação: Jon Bernthal como Justiceiro

Com sua data de estreia ainda indefinida, a 2ª temporada de O Justiceiro (The Punisher) vai aos poucos ganhando destaque na mídia. E desta vez, a informação mais recente apareceu através de comentários de seu protagonista.

Em entrevista para o Screen Rant (via Heroic Hollywood), o ator Jon Bernthal falou sobre quais vilões ele gostaria de ver na série:

“Barracuda. Eu queria ver ele. Eu também gostaria de voltar a trabalhar com [Vincent]  D’Onofrio, como O Rei do Crime. Quero dizer, temos muitos personagens loucos.”

Vale destacar que ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre a trama, mas os últimos rumores (confira aqui) indicam que ela pode adaptar o arca clássico das HQs conhecido como The Slavers.

Confira também: SABRINA | Miranda Otto entra para o elenco da série

O primeiro ano da série conta com o retorno de Jon Bernthal ao seu papel como Frank Castle apresentado na série Demolidor, da Marvel, onde ele juntou-se aos recém-chegados Ben Barnes como Billy Russo (o nome civil da vilão Jigsaw), melhor amigo de Frank Castle no período das Forças Especiais. Ele comanda uma corporação militar privada secreta chamada “Anvil;” Ebon Moss-Bachrach interpreta Micro, um ex-analista da NSA, cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e para todos em sua redor; e Amber Rose Revah (Indian Summers, Son of God) como Dinah Madani; uma agente sofisticada altamente treinada da Homeland Security que é irritada pelo Justiceiro.

Além de Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção das séries da Marvel protagonizadas por DemolidorJessica JonesLuke Cage Punho de Ferro. Para completar, eles ainda reunirão os personagens na série Os Defensores.

A segunda temporada ainda não teve a sua data de estreia definida, a série protagonizada pelo Justiceiro estreou em 17 de novembro de 2017 na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.