-publicidade-

O Justiceiro | Ben Barnes fala sobre o visual de Jigsaw

imagem promocional de O Justiceiro
Divulgação: Ben Barnes em ‘O Justiceiro’

Após ter a sua data de estreia definida, a 2ª temporada da série O Justiceiro volta a ser destaque na mídia. E desta vez, as novidades chegam através de comentários de Ben Barnes.

Em entrevista para o site Heroic Hollywood, o ator Ben Barnes, que dá vida ao Billy, falou sobre o visual do personagem na nova temporada. O mesmo comentou:

“Eu estava esperando por algo pior. Eu queria ter um olho puxado para baixo, um lábio curvado para cima. Mas, o showrunner foi muito insistente em abordar esse tema de um dano cerebral traumático de um veterano, e ter o Billy se vendo no meio e escalando isso em sua mente para seu próprio terror. Não é sobre as pessoas reagindo a ele em choque e horror. É mais sobre sua mente sendo o Jigsaw – sua mente é o que está quebrado e precisa ter suas peças colocadas no lugar. É sobre a maneira como ele se vê, e ele se vê como esse veterano da marinha, e ele foi afetado por um conflito em algum lugar, e e ele não sabe o que é isso. Mas, ele tem sua terapeuta que está acostumada a trabalhar com vários veteranos e ela  o ajuda a usar essa máscara terapêutica e faz com que ele se abrisse. Há questões em artigos que eu li sobre se essa é uma técnica que funciona. Em termos de revisitar o trauma, é algo que ajuda você a ir para frente. É realmente interessante de colocar essas questões e ter elas indo um pouco mais fundo, ‘Eu quero minha vingança contra Frank Castle porque ele destruiu minha face e eu era bonito’. Eu acho que há uma linha dramática narcisista para a primeira temporada, mas foi algo já encerrado e nós queríamos achar algo real e novo para a segunda temporada.”

Sinopse:

O ex-soldado da marinha, agora vigilante, Frank Castle (Jon Bernthal) tem vivido uma vida quieta na estrada até que ele se envolve repentinamente em uma tentativa de assassinato de uma jovem garota (Giorgia Whigham). Enquanto ele é levado para um mistério envolvendo ela e aqueles que procuram pela informação que ela tem conhecimento, Castle coloca um novo alvo em suas costas enquanto novos e velhos inimigos o forçam a confrontar a escolha entre aceitar seu destino e abraçar sua vida como ‘O Justiceiro’.”

- publicidade-

O elenco da nova temporada ainda conta com Ben Barnes (Billy Russo)Amber Rose Revah (Dinah Madani)Jason R. Moore (Curtis)Josh Stewart (John Pilgrim), e Floriana Lima (Dra. Krista Dumont)Steve Lightfoot (Hannibal) é o showrunner do programa.

Confira também: Gotham | Robin Lord Taylor fala sobre o visual do Pinguim após o salto temporal

Além disso, o ano em questão pode ser o último do programa, visto que a Marvel Television e a Netflix anunciaram nas últimas semanas os cancelamentos das séries Luke Cage, Punho de Ferro Demolidor.

Além de Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção da série Jessica Jones.

A segunda temporada de O Justiceiro será lançada em 18 de janeiro. Enquanto isso, seu primeiro ano já está disponível na Netflix.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

O Justiceiro | Ben Barnes fala sobre o visual de Jigsaw
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O Justiceiro | Ben Barnes fala sobre o visual de Jigsaw

Últimas Postagens