-publicidade-

O Justiceiro | Ator espera que série abra o diálogo sobre o controle de armas

Série estreia em 17 de novembro pela Netflix

Imagem da série Justiceiro
Divulgação

Com sua data de estreia finalmente definida, agora aos poucos a série do Justiceiro vai ganhando alguns novos detalhes. E como esperado, comentários dos seus envolvidos também vão surgindo.

Agora, em uma entrevista ao USA Today, Jon Bernthal, que interpreta o protagonista Frank Castle, disse esperar que a série abra o diálogo sobre o controle de armas americanas:

“Espero, mais do que qualquer outra coisa, que as pessoas reconheçam a gravidade desse problema e espero apenas que um diálogo seja aberto”.

O tiroteio em massa em Las Vegas levou Netflix a cancelar uma aparição na New York Comic Con na mesma semana e adiou a estreia da série, uma decisão que o ator disse ser “respeitosa e a escolha correta”.

Um dia antes da estreia do tapete vermelho em L.A. – antes de um novo lançamento no 17 de novembro – 26 pessoas morreram durante um tiroteio em uma igreja em Sutherland Springs, Texas. É “outra tragédia inacreditável” perpetrada por “um covarde absoluto e repugnante”, acrescenta o ator.

- publicidade-

“Não há palavras para isso. temos que começar a perceber que há um problema sério e abrir o diálogo sobre isso. Temos que parar de ser completamente rigorosos e firmes em nossas posições políticas”, diz o ator. “Comece a abordar o problema e a abrir nossos corações e mentes um ao outro. Nós temos que começar a trabalhar nisso”, finalizou.

Confira também: GOTHAM | Professor Pyg volta a ser destaque em vídeo promo do episódio 4.09

O Justiceiro se concentra em Frank Castle, um ex-fuzileiro naval que continua sua busca para vingar o assassinato de sua família. Jon diz que o programa explora “muitos lados diferentes” para o atual debate sobre armas:

“A arte, no seu melhor absoluto, pode realizar um espelho para a sociedade e fazer com que a pessoas vejam e se perguntem”. Eu não acho que é nosso trabalho responder a essas perguntas, mas acho que é nosso trabalho nos questionarmos sobre isso. Se essa show fizer isso de alguma forma, acho que é realmente positivo”

- publicidade -

Jon Bernthal irá retornar ao seu papel como Frank Castle da série Demolidor da Marvel onde ele juntou-se aos recém-chegados Ben Barnes como Billy Russo (o nome civil da vilão Jigsaw), melhor amigo de Frank Castle no período das Forças Especiais, ele comanda uma corporação militar privada secreta chamada “Anvil;” Ebon Moss-Bachrach será Micro, um ex-analista da NSA, cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e para todos em sua redor; e Amber Rose Revah (Indian Summers, Son of God)como Dinah Madani; uma agente sofisticada altamente treinada da Homeland Security que é irritada pelo Justiceiro.

A primeira temporada de O Justiceiro estreia em 17 de novembro na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O Justiceiro | Ator espera que série abra o diálogo sobre o controle de armas

Últimas Postagens