Justiceiro Logo
Divulgação

Com sua produção já em andamento há algumas semanas, a 2ª temporada da série O Justiceiro segue ganhando novidades. E desta vez, a informação mais recente envolve adições ao seu elenco.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, a Netflix anunciou hoje que a atriz Annette O’Toole, e o ator Corbin Bernsen, estão confirmados no elenco da produção.

Bernsen interpretará um personagem chamado Anderson Schultz, que por sua vez é descrito como um homem extremamente rico que se acostumou a conseguir tudo aquilo que queria. Seu poder e legado são de primordial importância para o mesmo, sendo que ele trabalhará através de meios menos legais para chegar onde deseja. Por sua vez, O’Toole viverá Eliza Schultz, a conivente esposa de Anderson, que é descrita como sendo parte do mesmo estilo manipulador do seu marido.

Ainda na ocasião, Jeph Loeb, produtor executivo do programa e presidente da Marvel Television, comentou a adição dos dois nomes ao elenco:

“Estamos muito felizes por Annette e Corbin terem se juntado ao notável elenco desta temporada. Nosso público irá apreciá-los em papéis muito inesperados, mas perfeitos”.

Confira também: Novo filme de super-herói da Netflix, Past Midnight, terá Keanu Reeves como protagonista

O primeiro ano da série conta com o retorno de Jon Bernthal ao seu papel como Frank Castle apresentado na série Demolidor, da Marvel, onde ele juntou-se aos recém-chegados Ben Barnes como Billy Russo (o nome civil da vilão Jigsaw), melhor amigo de Frank Castle no período das Forças Especiais. Ele comanda uma corporação militar privada secreta chamada “Anvil;” Ebon Moss-Bachrach interpreta Micro, um ex-analista da NSA, cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e para todos em sua redor; e Amber Rose Revah (Indian Summers, Son of God) como Dinah Madani; uma agente sofisticada altamente treinada da Homeland Security que é irritada pelo Justiceiro.

Além de Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção das séries da Marvel protagonizadas por DemolidorJessica JonesLuke Cage Punho de Ferro.

A segunda temporada de O Justiceiro ainda não teve a sua data de estreia definida. Enquanto isso, seu primeiro ano já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.