-publicidade-

-publicidade-

O Juiz | Drama estrelado por Robert Downey Jr. é destaque na Netflix

Filme já está disponível na plataforma de streaming.

Imagem do filme O Juiz
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido em 2014 no Brasil e nos EUA, o filme O Juiz chegou recentemente ao catálogo da Netflix como uma das suas estreias de dezembro. E assim, agora reunimos abaixo alguns detalhes sobre sua trama e produção.

A trama do filme O Juiz

A trama do filme O Juiz acompanha a história de Hank Palmer (Robert Downey Jr.), um advogado de muito sucesso que volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe, que há muito não via. Entretanto, ele acaba sendo recebido de forma hostil pela sua família.

Contudo, quando o seu pai (Robert Duvall), um juiz veterano, é apontado pela polícia como o responsável pela morte de um homem que condenou há 20 anos, ele decide ficar no local e assumir a defesa no caso. Agora, mesmo não se entendendo com o pai, Hank debruça-se sobre o caso, mas os dois não conseguem conviver amigavelmente e a possibilidade de condenação aumenta a cada revelação.

Elenco e produção

Além de ter a sua dupla de protagonistas formada por Robert Downey Jr. e Robert Duvall, o filme O Juiz ainda conta com um elenco composto por outros nomes conhecidos de hollywood. São eles: Vincent D’Onofrio como Glen Palmer, Billy Bob Thornton como Dwight Dickham, Vera Farmiga como Samantha “Sam” Powell, Jeremy Strong como Dale Palmer, Leighton Meester como Carla Powell, Ken Howard como Juiz Sanford Warren, David Krumholtz como Mike Kattan, Melissa Leo como Margaret Stevens e Dax Shepard como Attorney C.P. Kennedy.

Outros nomes que também fazem parte do projeto são Sarah Lancaster como Lisa Palmer, Balthazar Getty como Deputado Hanson, Grace Zabriskie como Sr. Blackwell, Matt Riedy como Xerife White, Ian Nelson como Eric, Emma Tremblay como Lauren Palmer, Mark Kiely como Mark Blackwell e Denis O’Hare como Dr. Morris.

David Dobkin assume a direção do filme, enquanto Bill Dubuque e Nick Schenk assinam o roteiro. Por sua vez, a produção fica por conta de Susan Downey, David Dobkin, David Gambino, Robert Downey Jr., Bruce Berman e Herb Gains.

Recepção da crítica

Embora seja estrelado por nomes de destaque no cinema hollywoodiano, o filme O Juiz não teve uma boa recepção diante da mídia especializada. O mesmo conta com apenas 48% de aprovação no Rotten Tomatoes através de 198 avaliações realizadas. Entretanto, a nota do público é muito superior: 72% de aprovação através de 47.815 avaliações.

Confira o trailer do filme:

O Juiz já está disponível na Netflix. 

Confira também: 

Ava | Conheça o filme no estilo John Wick que já está disponível na Netflix

Point Break | Remake de Caçadores de Emoção já está disponível na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
O Juiz | Drama estrelado por Robert Downey Jr. é destaque na Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

O Juiz | Drama estrelado por Robert Downey Jr. é destaque na Netflix

Últimas Notícias