The Irishman Robert De Niro
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, o filme The Irishman (O Irlandês no Brasil), dirigido por Martin Scorsese (O Lobo de Wall Street) e estrelado por Robert De Niro, voltou a ganhar novidades. E assim, a mais recente envolve sua duração.

Segundo informações do site Coming Soon, o filme produzido pela Netflix, e que terá uma passagem rápida pelos cinemas, contará com 3 horas e meia de duração.

A duração de O Irlandês foi confirmada pelo site do Festival de Nova York, sendo válido destacar ainda que o projeto torna-se um dos mais longos da carreira do cineasta, mas ainda perde para o documentário A Personal Journey Through American Movies. 

Sobre o filme O Irlandês

Robert De NiroAl Pacino e Joe Pesci estrelam O Irlandês, a saga épica do diretor Martin Scorsese sobre o crime organizado nos Estados Unidos pós-guerra. Contado através da perspectiva do veterano da Segunda Guerra Mundial Frank Sheeran, um assassino profissional que trabalhou ao lado de algumas das personalidades mais marcantes do século 20, o filme aborda um dos grandes mistérios da história americana – o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa – e se transforma em uma jornada monumental pelos corredores do crime organizado: seus mecanismos, rivalidades e associações políticas.

Al PacinoHarvey KeitelBobby CannavaleRay RomanoJack Huston e Anna Paquin também estão no elenco do filme.

O Irlandês será lançado em 27 de novembro pela Netflix. 

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.