O Homem nas Trevas
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, o filme O Homem Nas Trevas 2 voltou a ganhar novidades. E assim, o assunto mais recente envolve justamente a escolha do seu diretor.

Segundo informações do site Discussing Film, o co-roteirista do primeiro filme, Rodo Sayagues, fará a sua estreia como diretor na sequência do projeto lançado em 2016.

Assim como no primeiro filme, Sayagues também é responsável pelo roteiro ao lado do cineasta Fede Alvarez. A produção será iniciada em abril, com Alvarez também definido como um dos seus produtores.

Sobre o filme O Homem Nas Trevas 2

A trama do filme O Homem Nas Trevas 2 será ambientada vários anos após a invasão em casa do primeiro filme, com o homem Cego vivendo em um lugar tranquilo…até que seus pecados do passado o alcançam.

Stephen Lang voltará ao seu papel como o Homem Cego.

Além de Alvarez, pela Good Universe, Sam Raimi e Rob Tapert também serão produtores através da Ghost House.

O Homem Nas Trevas arrecadou cerca de US$ 157 milhões mundialmente, sendo que o seu orçamento de produção foi de apenas US$ 10 milhões. Ao lado de Lang, primeiro filme foi estrelado também por Jane Levy, Dylan Minnette e Daniel Zovatto.

No filme, um trio de amigos em Detroit cometem rotineiramente pequenos roubos. Quando descobrem um local que eles acreditam que pode resolver as suas vidas, o grupo decide invadir a casa de um cego, pensando que será fácil entrar e sair com uma quantia considerável de dinheiro. Entretanto, o que deveria ser um assalto fácil acaba se tornando um verdadeiro pesadelo.

O Homem Nas Trevas 2 ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.