O Homem Invisível | Terminam as filmagens do novo longa

Filme chega aos cinemas em 2020.

publicidade:
O Homem Invisível
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, o remake de O Homem Invisível (The Invisible Man) segue ganhando novidades. E assim, a mais recente envolve seus bastidores. 

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o cineasta Leigh Whannell confirmou que as filmagens do longa produzido pela Blumhouse Productions foram finalizadas. 

Confira:

A trama do filme acompanha Cecilia Kass (Elisabeth Moss), uma mulher presa em um relacionamento violento e controlador com um cientista rico e brilhante. Ela escapa na calada da noite e desaparece, escondida, ajudada por sua irmã (Harriet Dyer), seu amigo de infância (Aldis Hodge) e sua filha adolescente (Storm Reid).

Mas quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e deixa uma parte generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte foi uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se tornam letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer, enquanto ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Sobre o filme O Homem Invisível

O filme em produção pela Universal Pictures e pela Blumhouse Productions está sendo desenvolvido como um projeto autônomo após a recente contratação de Leigh Whannell para escrever e dirigir o projeto.

Vale destacar que a versão mais recente do projeto estava sendo desenvolvida para o Dark Universe, que por sua vez teria Johnny Depp como protagonista. Contudo, o universo em questão foi abandonado pelo estúdio, que por sua vez mudou suas direções para filmes separados e com novos envolvidos em seu desenvolvimento.

Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill)Elisabeth Moss (Mad Men, The Handmaid’s Tale),  Storm Reid (Uma Dobra no Tempo), Harriet Dyer (The Inbetween)  e Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo, Underground, City on a Hill) foram confirmados anteriormente no elenco do projeto.

Confira também: O Homem Invisível | Data de estreia do filme é anunciada para 2020

O Homem Invisível teve diversas versões lançadas ao longo dos anos. Entre elas estão filmes de 1933, 1940, 1942, 1944 e 1948 como clássicos do terror.

O remake de O Homem Invisível chegará aos cinemas em 28 de fevereiro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: