O Homem Invisível | Data de estreia do filme é anunciada para 2020

Filme chegará aos cinemas em 2020.

publicidade:
O Homem Invisível
Divulgação

Com o seu desenvolvimento há algum tempo, o remake de O Homem Invisível (The Invisible Man) aos poucos vai ganhando novos detalhes. E entre eles, o mais recente envolve sua data de estreia. 

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, a Blumhouse Productions revelou que o novo longa chegará aos cinemas em 13 de março de 2020. 

Confira a postagem:

Atualização em 22 de agosto de 2019:

Segundo informações do site Coming Soon, a Universal Pictures e a Blumhouse Productions adiantaram o lançamento do filme para 28 de fevereiro de 2020.

Fim da atualização. 

Elisabeth Moss (Mad Men, The Handmaid’s Tale) e Storm Reid (Uma Dobra no Tempo) foram confirmadas anteriormente no elenco do projeto. Por sua vez, detalhes recentes também destacavam que os atores Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) e Alexander Skarsgard (Big Little Lies) estariam disputando o papel de protagonista do longa. 

O filme em produção pela Universal Pictures está sendo desenvolvido como um projeto autônomo após a recente contratação de Leigh Whannell para escrever e dirigir o projeto.

Vale destacar que a versão mais recente do projeto estava sendo desenvolvida para o Dark Universe, que por sua vez teria Johnny Depp como protagonista. Contudo, o universo em questão foi abandonado pelo estúdio, que por sua vez mudou suas direções para filmes separados e com novos envolvidos em seu desenvolvimento.

Confira também: Aladdin | Primeiras reações ao filme surgem na internet

O Homem Invisível teve diversas versões lançadas ao longo dos anos. Entre elas estão filmes de 1933, 1940, 1942, 1944 e 1948 como clássicos do terror.

O remake de O Homem Invisível chegará aos cinemas em 13 de março de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: