-publicidade-

O Homem Invisível | Filme recebe classificação indicativa para maiores

Filme chega aos cinemas no final de fevereiro.


O Homem Invisível imagem
Divulgação

Com sua campanha promocional já em andamento, e sua estreia prevista para fevereiro, o filme O Homem Invisível voltou a ganhar novidades. E assim, a mais recente delas envolve justamente a sua classificação indicativa.

Segundo informações do site Coming Soon, o longa produzido pela Universal Pictures, e estrelado por Elisabeth Moss e Oliver Jackson-Cohen, recebeu classificação indicativa R nos EUA.

Ou seja, no Brasil a nova versão de O Homem Invisível deve ser classificado para maiores de 16 anos.

A trama do filme acompanha Cecilia Kass (Elisabeth Moss), uma mulher presa em um relacionamento violento e controlador com um cientista rico e brilhante. Ela escapa na calada da noite e desaparece, escondida, ajudada por sua irmã (Harriet Dyer), seu amigo de infância (Aldis Hodge) e sua filha adolescente (Storm Reid).

- publicidade-

Mas quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e deixa uma parte generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte foi uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se tornam letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer, enquanto ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Sobre o filme O Homem Invisível

O filme em produção pela Universal Pictures e pela Blumhouse Productions está sendo desenvolvido como um projeto autônomo após a recente contratação de Leigh Whannell para escrever e dirigir o projeto.

Vale destacar que a versão mais recente do projeto estava sendo desenvolvida para o Dark Universe, que por sua vez teria Johnny Depp como protagonista. Contudo, o universo em questão foi abandonado pelo estúdio, que por sua vez mudou suas direções para filmes separados e com novos envolvidos em seu desenvolvimento.

- publicidade -

Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill)Elisabeth Moss (Mad Men, The Handmaid’s Tale),  Storm Reid (Uma Dobra no Tempo), Harriet Dyer (The Inbetween)  e Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo, Underground, City on a Hill) foram confirmados anteriormente no elenco do projeto.

Confira também:  O Homem Invisível | Assista ao trailer do filme com Elisabeth Moss

O Homem Invisível teve diversas versões lançadas ao longo dos anos. Entre elas estão filmes de 1933, 1940, 1942, 1944 e 1948 como clássicos do terror.

O remake de O Homem Invisível chegará aos cinemas em 28 de fevereiro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

O Homem Invisível | Filme recebe classificação indicativa para maiores
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O Homem Invisível | Filme recebe classificação indicativa para maiores

Últimas Postagens