O Homem Invisível | Armie Hammer e Alexander Skarsgard estariam disputando papel no filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem do ator Armie Hammer que pode viver o Lanterna Verde
Divulgação

Em desenvolvimento há algum tempo, o remake de O Homem Invisível (The Invisible Man) voltou a ser destaque na mídia. E assim, os detalhes mais recentes envolvem o seu elenco.

Segundo informações do site That Hashtag Show, os atores Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) e Alexander Skarsgard (Big Little Lies) seriam os dois principais nomes disputando o papel de protagonista do longa.

O escolhido viverá Adrian Griffin, um sociopata bilionário que ganhou dinheiro desenvolvendo um processo de invisibilidade para o Departamento de Defesa. A publicação ainda revelou novos detalhes sobre a negociação envolvendo Elisabeth Moss, que por sua vez deve interpretar Cecilia Kass.

O filme em produção pela Universal Pictures está sendo desenvolvido como um projeto autônomo após a recente contratação de Leigh Whannell para escrever e dirigir o projeto.

Vale destacar que a versão mais recente do projeto estava sendo desenvolvida para o Dark Universe, que por sua vez teria Johnny Depp como protagonista. Contudo, o universo em questão foi abandonado pelo estúdio, que por sua vez mudou suas direções para filmes separados e com novos envolvidos em seu desenvolvimento.

Confira também: The Blacklist | Série é renovada para a 7ª temporada pela NBC

O Homem Invisível teve diversas versões lançadas ao longo dos anos. Entre elas estão filmes de 1933, 1940, 1942, 1944 e 1948 como clássicos do terror.

O remake de O Homem Invisível ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: