-publicidade-

O Homem de Aço 2 | Site nega rumores sobre possíveis exigências de Henry Cavill

Não existem informações oficiais sobre o desenvolvimento do filme.

Imagem do Superman em Batman vs Superman
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento pela DC Films, o futuro do Superman nos cinemas continua atualmente indefinido e cercado por rumores. Entretanto, agora os mais recentes foram negados. 

Segundo informações do site Collider, as recentes informações reveladas pelo site Revenge of the Fans sobre as possíveis exigências de Henry Cavill durante a sua negociação com a Warner são falsas. 

A primeira notícia destacava que Cavill teria exigido aprovar o roteiro e o diretor para que o novo filme do herói pudesse acontecer. Contudo, agora a publicação destacou ter entrado em contato com a equipe do ator para esclarecer o assunto, sendo que os mesmos negaram veementemente o boato ao destacar que “não há verdade nisso”. 

Vale lembrar que as informações sobre uma possível saída do ator começaram a surgir em 2018, quase que na mesma época em que ele aceitou o papel de protagonista na série The Witcher. Contudo, a informação em questão nunca foi oficializada pelo ator ou estúdio. Além disso, recentemente o próprio Cavill utilizou as suas redes sociais para postar uma imagem ao lado de uma estátua do Superman poucos dias depois de Ben Affleck revelar em seu twitter que não interpretará o Batman em seu filme solo. 

Confira também: Superman | Amy Adams diz que não está oficialmente fora dos filmes da DC

Vale lembrar que, mesmo com os recentes rumores e comentários sobre a saída de Henry Cavill, há algum tempo começaram a surgir informações sobre um possível O Homem de Aço 2. Entretanto, a Warner Bros. Pictures não confirmou o desenvolvimento do mesmo. Além disso, Christopher McQuarrie (Missão: Impossível – Operação Falloutrevelou há algum tempo que conversou com Cavill sobre o projeto (confira aqui).

O filme mais recente lançado pela DC Films foi Aquaman, que por sua vez arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flash, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

O Homem de Aço 2 | Site nega rumores sobre possíveis exigências de Henry Cavill
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,181FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O Homem de Aço 2 | Site nega rumores sobre possíveis exigências de Henry Cavill

Últimas Postagens