-publicidade-

-publicidade-

O Grito | Netflix irá produzir série baseada na franquia de terror

Projeto deve ser lançado em 2020.

O Grito
Divulgação

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo de projetos originais, a Netflix vem mostrando cada vez mais o seu interesse pelo gênero de terror. E assim, agora surgiram novidades sobre uma série baseada na franquia O Grito

Segundo informações do site Ramen Para Dos, a gigante do streaming teria anunciado uma série baseada na franquia de terror durante um evento que aconteceu em 25 de junho no japão. 

Conhecida originalmente como Ju-On, o título acabou ao longo dos últimos anos ganhando uma versão hollywoodiana. Entre eles, inclusive, um novo filme será lançado no próximo ano pela Sony Pictures. 

Por sua vez, o projeto da Netflix já teria até o cineasta Sho Miyake definido como diretor, tendo sua estreia prevista para acontecer em algum momento de 2020.  

A trama dos filmes originais apresentava uma casa na qual residiam dois fantasmas vingativos, de uma mulher e um garoto. Eles matavam qualquer um que lá entrasse.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

O Grito | Netflix irá produzir série baseada na franquia de terror
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias