-publicidade-

O GRITO | Filme terá reboot comandado por Nicolas Pesce

Filme ainda não teve sua data de estreia definida

Com diversas notícias surgindo sobre Hollywood, novos projetos vão aparecendo. Sendo assim, dentre tantos filmes, o reboot de O Grito começa a ganhar novidades.

O Grito
Divulgação

Segundo informações do site Deadline, o filme O Grito terá um reboot dirigido por Nicolas Pesce. O mesmo também será responsável pelo roteiro do longa.

Pesce, que teve sua estreia como diretor com o filme The Eyes of My Mother, vai comandar um reboot baseado no roteiro de Midnight Meat Train de Jeff BuhlerSam Raimi, Rob Tapert e Taka Ichise serão os produtores enquanto Roy Lee, Doug Davison, Joe Drake e Nathan Kahane farão a produção executiva.

Na trama da versão americana lançada em 2004, existe uma lenda no Japão que diz que uma pessoa que morreu com raiva amaldiçoa o local onde perdeu a vida. A norte-americana Karen (Sarah Michelle Gellar) está estudando no país oriental, onde mora com o namorado Douglas. Seu tempo livre é dedicado ao voluntariado, servindo como enfermeira para pessoas que não podem sair de suas casas. Na ausência de uma colega, a garota é enviada para a casa de Emma, uma senhora idosa e doente.

- publicidade-

Quando chega ao endereço, percebe um clima estranho e nota que Emma fala com pessoas que não estão lá. Assustada, Karen começa a ter certeza de que o local é mal-assombrado e que qualquer um que entre na casa sofrerá com as maldições de seus antigos habitantes. Enquanto tenta descobrir qual é o mistério do endereço, vê ligações entre a morte do professor Peter Kirk (Bill Pullman) e os estranhos eventos sobrenaturais.

O longa ainda não tem uma data definida para sua estreia ou início de produção.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

O GRITO | Filme terá reboot comandado por Nicolas Pesce
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,127FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O GRITO | Filme terá reboot comandado por Nicolas Pesce

Últimas Postagens