-publicidade-

-publicidade-

O Fugitivo | Reboot produzido pelo Quibi ganha teaser trailer

Série de curtas será lançada em abril.

Com o seu lançamento definido para o mês de abril, a plataforma de streaming para curtas conhecida como Quibi continua ganhando novidades. E entre elas, agora a série que será um reboot do filme O Fugitivo teve seu primeiro teaser divulgado.

Assista:

Sobre o Reboot de O Fugitivo

Na trama, quando uma bomba explode no trem de metrô de Los Angeles em que ele está andando, o trabalhador Mike Ferro só quer ter certeza de que sua esposa, Allison, e sua filha de 10 anos, Pearl, estão seguras. Mas as evidências errôneas no terreno e o jornalismo “tweet-agora, confirme-mais tarde” mostram um quadro de pesadelo: parece a todo o mundo que Mike foi o responsável pelo ato hediondo. Acusado injustamente – e muito publicamente -, Mike deve provar sua inocência descobrindo o verdadeiro criminoso, antes que o lendário policial que lidera a investigação possa prendê-lo.

O Fugitivo será estrelada por Kiefer Sutherland e Boyd Holbrook (Logan, Predator). Sutherland viverá o detetive Clay Bryce, enquanto Holbrook assumirá o papel de Mike Ferro.

A série é criada por Nick Santora, com Stephen Hopkins atuando como diretor e produtor executivo. A versão cinematográfica de O Fugitivo, lançado em 1993, foi estrelado por Harrison Ford, e foi baseado na série de TV de Roy Huggins, de 1960, com o mesmo nome.

Confira também: Survive | Sophie Turner irá estrelar série da plataforma Quibi

O Fugitivo será lançado ainda em abril nos EUA.

O serviço de streaming Quibi será lançado em 06 de abril de 2020 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

O Fugitivo | Reboot produzido pelo Quibi ganha teaser trailer
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

O Fugitivo | Reboot produzido pelo Quibi ganha teaser trailer

Últimas Notícias