O Fugitivo | Kiefer Sutherland e Boyd Holbrook irão protagonizar reboot para o Quibi

Projeto ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Kiefer Sutherland
Divulgação

Com o seu lançamento definido para 2020, a plataforma de streaming para curtas conhecida como Quibi continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve um reboot do filme O Fugitivo.

Segundo informações do site TV Line, o novo serviço de streaming está atualmente trabalhando no desenvolvimento de um reboot do longa em forma de série.

A publicação destaca que a nova versão de O Fugitivo será estrelada por Kiefer Sutherland e Boyd Holbrook (Logan, Predator). Sutherland viverá o detetive Clay Bryce, enquanto Holbrook assumirá o papel de Mike Ferro.

No reboot de O Fugitivo, quando uma bomba explode no trem de metrô de Los Angeles em que ele está andando, o trabalhador Mike Ferro só quer ter certeza de que sua esposa, Allison, e sua filha de 10 anos, Pearl, estão seguras. Mas as evidências errôneas no terreno e o jornalismo “tweet-agora, confirme-mais tarde” mostram um quadro de pesadelo: parece a todo o mundo que Mike foi o responsável pelo ato hediondo. Acusado injustamente – e muito publicamente -, Mike deve provar sua inocência descobrindo o verdadeiro criminoso, antes que o lendário policial que lidera a investigação possa prendê-lo.

A série é criada por Nick Santora, com Stephen Hopkins atuando como diretor e produtor executivo. A versão cinematográfica de O Fugitivo, lançado em 1993, foi estrelado por Harrison Ford, e foi baseado na série de TV de Roy Huggins, de 1960, com o mesmo nome.

Confira também: Survive | Sophie Turner irá estrelar série da plataforma Quibi

O Fugitivo ainda não teve sua data de estreia definida. 

O serviço de streaming Quibi será lançado em 06 de abril de 2020 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: