-publicidade-

-publicidade-

O EXTERMINADOR | Joe Manganiello confirma que o filme está em desenvolvimento

Filme não tem uma data de estreia definida.

Imagem do ator Joe Manganiello como O exterminador
Divulgação

Com diversos projetos em andamento atualmente, o Worlds of DC volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades mais recentes envolvem o filme solo do Exterminador

Em entrevista para a MTV (via Heroic Hollywood), o ator Joe Manganiello falou sobre o filme solo do personagem e garantiu que que o projeto está em desenvolvimento:

“Eu vou dizer que o filme está em desenvolvimento porque está. E eu realmente não tenho mais o que adicionar…Tudo que eu posso dizer, para os fãs, é que está em desenvolvimento. Eles querem o filme, eles querem que isso aconteça, é só uma questão de quando vai acontecer. Eles [querem fazer isso do jeito certo]. Todos estão comprometidos com isso.”

Assista ao vídeo completo da entrevista:

Confira também: AQUAMAN | Jason Momoa fala sobre o uniforme clássico do herói

Vale lembrar que O Exterminador / Slade Wilson (Joe Manganielloera apontado inicialmente como o principal vilão de The Batman. Contudo, com a chegada de Matt Reeves ao comando do projeto, o mesmo acabou sendo alterado. Enquanto isso, o personagem fez sua primeira aparição no filme da Liga da Justiça, lançado em novembro, em uma das cenas pós-créditos.

Tal aparição do personagem abriu algumas possibilidades. Além do seu filme solo, o contexto da cena também indicou uma possível aparição do grupo Legião do Mal na telona. E com isso, é claro, não se tem conhecimento se o filme do mesmo seguirá uma das duas possibilidades.

Gareth Evans (The Raid: A Redenção) foi contratado pela Warner para dirigir e escrever o projeto que ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.

O EXTERMINADOR | Joe Manganiello confirma que o filme está em desenvolvimento
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias