-publicidade-

O EXTERMINADOR | Joe Manganiello volta a falar sobre o filme do vilão

Filme não tem data de estreia definida.

Imagem do ator Joe Manganiello como O exterminador
Divulgação

Com diversos projetos da DC Films atualmente sendo anunciados, outros mais antigos também voltam a ganhar novidades. E desta vez, O Exterminador voltou a ser citado pelo seu intérprete. 

Em uma recente participação no ID10T podcast (via Heroic Hollywood), o ator Joe Manganiello falou um pouco sobre como foram as primeiras conversas para viver o personagem no cinema, destacando inclusive que na época Ben Affleck ainda seria o diretor de The Batman:

“Quando me encontrei com Ben Affleck sobre The Batman, a reunião foi sobre o Exterminador. Era uma oportunidade de realmente descobrir quem é esse personagem por dentro, com o que ele está lutando. Existem vilões que são pessoas que se opõem, mas por dentro são pessoas que estão lutando com todo o tipo de coisas. Sempre acho interessante contar esse tipo de história e falar a verdade emocional de uma história como essa, de um homem que perdeu um olho, foi traído e perdeu um filho”.

Seguindo ainda com comentários sobre o personagem, Manganiello então continuou falando sobre a sua pesquisa para interpretá-lo, mas deixando claro que não tem novidades envolvendo o filme solo:

“O que eu gosto de fazer em um nível elevado é pontuar meu trabalho. Coisas como: ‘é daqui que eu acho que ele vem, é para cá que eu acho que ele vai. Essa é a história de fundo militar, aqui estão alguns artigos que separei, eu também falei com essas pessoas aqui’.

- publicidade-

Nas As escolas de Ninjustu existem pergaminhos escritos que possuem essas técnicas antigas que não são compartilhadas com estudantes, que estão trancados porque alguém pode entrar em um bar e arrancar alguém de lá usando uma dessas técnicas. Quais são essas técnicas? Onde eles estão? Poderia existir teoricamente alguém que andasse por aí e aprendesse essas técnicas insanamente ofensivas e se tornaria esse incrível assassino?

Em algum momento sei que o filme solo foi anunciado…aconteceram conversas com Gareth Evans sobre um filme de origem. Não tenho nenhuma notícia nova sobre isso. O que posso dizer é que passei seis meses, antes de qualquer ligação, escrevendo uma história de fundo, que acabou virando 16 páginas, que se tornou um tratamento, que me levou a uma conversa por Skype com Gareth”.

Confira também: MULHER-MARAVILHA 2 | Lynda Carter confirma conversas para participar do filme

Vale lembrar que O Exterminador / Slade Wilson (Joe Manganielloera apontado inicialmente como o principal vilão de The Batman. Contudo, com a chegada de Matt Reeves ao comando do projeto, o mesmo acabou sendo alterado. Enquanto isso, o personagem fez sua primeira aparição no filme da Liga da Justiça, lançado em novembro, em uma das cenas pós-créditos.

- publicidade -

Tal aparição do personagem abriu algumas possibilidades. Além do seu filme solo, o contexto da cena também indicou uma possível aparição do grupo Legião do Mal na telona. E com isso, é claro, não se tem conhecimento se o filme do mesmo seguirá uma das duas possibilidades.

Gareth Evans (The Raid: A Redenção) foi contratado pela Warner para dirigir e escrever o projeto que ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

O EXTERMINADOR | Joe Manganiello volta a falar sobre o filme do vilão
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,368FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O EXTERMINADOR | Joe Manganiello volta a falar sobre o filme do vilão

Últimas Postagens