-publicidade-

-publicidade-

O EXTERMINADOR | Filme protagonizado pelo vilão não deve acontecer tão cedo

Filme não tem uma data de estreia definida.

Imagem do ator Joe Manganiello como O exterminador
Divulgação

Com diversos projetos em andamento atualmente, o Universo DC não para de ser cercado por novos rumores. E assim, após os mais recentes envolverem The Batman e Esquadrão Suicida 2, informações mais recentes também surgiram sobre o filme do Exterminador

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o filme protagonizado pelo vilão mercenário não deve sair do papel tão cedo. Mais precisamente, a publicação destaca que em uma interação com fãs nas redes sociais, o cineasta Gareth Evans, contratado para o projeto, estará ocupado com uma série de TV até 2020.

Ou seja, antes disso não devemos ter muitas informações oficiais sobre o título.

Por sua vez, o usuário Daniel RPK, que vem revelando alguns rumores grandes sobre o Universo DC, foi ainda além. Em uma postagem, o mesmo citou a agenda conturbada de Evans, chegando a falar que o projeto pode nunca chegar a sair do papel.

Confira a postagem:

Confira também: THE BATMAN | Rumor indica novos detalhes sobre a produção

Vale lembrar que O Exterminador / Slade Wilson (Joe Manganielloera apontado inicialmente como o principal vilão de The Batman. Contudo, com a chegada de Matt Reeves ao comando do projeto, o mesmo acabou sendo alterado. Enquanto isso, o personagem fez sua primeira aparição no filme da Liga da Justiça, lançado em novembro, em uma das cenas pós-créditos.

Tal aparição do personagem abriu algumas possibilidades. Além do seu filme solo, o contexto da cena também indicou uma possível aparição do grupo Legião do Mal na telona. E com isso, é claro, não se tem conhecimento se o filme do mesmo seguirá uma das duas possibilidades.

Gareth Evans (The Raid: A Redenção) foi contratado pela Warner para dirigir e escrever o projeto que ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.

O EXTERMINADOR | Filme protagonizado pelo vilão não deve acontecer tão cedo
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias