Com sua produção já confirmada há algum tempo, o filme O Exterminador do Futuro 6 segue ganhando novos detalhes. E assim, os mais recentes chegam através de um dos seus protagonistas.

Arnold Schwarzenegger como o Exterminador em O Exterminador do Futuro
Arnold Schwarzenegger como o Exterminador em Exterminador do Futuro

Em uma entrevista recente ao Business Insider, o ator Arnold Schwarzenegger voltou a falar sobre a abordagem do projeto. E com isso, citando novamente as linhas temporais, o mesmo destacou que a ideia dos envolvidos é simplificar a franquia:

“Creio que James Cameron e Tim Miller (diretor do longa) criaram um conceito em que podem continuar com o T-800 mas fazer um filme todo novo. O que eles estão fazendo é pegar uns personagens básicos, como a personagem de Linda Hamilton (que retorna ao papel de Sarah Connor) e meu personagem, e eliminando o resto. Afastar-se de todas essas regras de linha do tempo e de outros personagens”.

O projeto contará com o retorno de Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton aos seus papéis de T-800 e Sarah Connor. Enquanto isso, Tim Miller (Deadpool) será o responsável pela direção. David Goyer, Charles Eglee, Josh Friedman e Justin Rhodes trabalham atualmente no desenvolvimento do roteiro do projeto.

Confira também: CAPITÃ MARVEL | Kevin Feige fala sobre a importância da heroína nos filmes

O longa mais recente da série é O Exterminador do Futuro: Gênesis, que não foi bem recebido pelo público e arrecadou US$ 440 milhões na bilheteria mundial.

O Exterminador do Futuro 6 chegará aos cinemas em 26 de julho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here