-publicidade-

-publicidade-

O EXTERMINADOR DO FUTURO 6 | Antigo T-800 será diferente de Gênesis

Com seu desenvolvimento já garantido, agora aos poucos o filme O Exterminador do Futuro 6 vai ganhando novidades. E entre elas, diretor fala porque o antigo T-800 será diferente no próximo filme.

Arnold Schwarzenegger como o Exterminador em O Exterminador do Futuro
Arnold Schwarzenegger como o Exterminador em Exterminador do Futuro

Em entrevista ao The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), o criador e produtor do filme, James Cameron explicou como o envelhecimento de Arnold Schwarzenegger será diferente no próximo Exterminador do Futuro:

“A beleza disso é: ele é um ciborgue. A parte orgânica está por fora. E Reese diz isso no primeiro filme: ‘Eles suam. Eles têm mau hálito.’ Porque eles são unidades de infiltração, então há essa ideia de que as partes de carne cobrem um esqueleto de metal. Então a idade seria normal. Obviamente ele esteve em ação e operação há muito tempo. Isso é tudo o que quero dizer sobre a parte real da história.”

Continuando, o diretor Tim Miller explicou um pouco mais sobre a diferença:

“Eu não conversei com Arnold sobre isso, então posso me meter em problemas”, provoca Miller. “Mas ele esteve em todos os outros filmes, então acho que precisa haver uma razão para ser diferente aqui. Eu gosto da minha ficção científica fundamentada, gosto de meus personagens firmes. E o que Jim disse sobre o envelhecimento exterior, enquanto o interior permanece o mesmo – bem, não o interior como no cérebro, como no emocional e intelectualmente ele terá evoluído. Eles são máquinas que aprendem. Mas essa é uma maneira de torná-lo diferente do que era. Mesmo em “Gênesis”, ele era uma versão levemente melhorada do antigo Exterminador. Eu acho que devemos abraçar sua idade, e é isso que vai torná-lo interessante e novo para os fãs.”

Aproveite para conferirArnold Schwarzenegger revela novos detalhes sobre a produção

O longa mais recente da série é O Exterminador do Futuro: Gênesis, que não foi bem recebido pelo público e arrecadou US$ 440 milhões na bilheteria mundial.

Novo filme da franquia Exterminador do Futuro ainda não tem data de estreia marcada.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias