-publicidade-

-publicidade-

O EXPRESSO DO AMANHÃ | Steven Ogg entra para o elenco da série

Programa ainda não tem data de estreia definida.

imagem de Steven Ogg em the walking dead
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, aos poucos a série O Expresso do Amanhã (Snowpiercer em inglês) segue ganhando novidades. E entre elas, o seu elenco voltou a ser destaque na mídia.

Segundo informações do site Deadline (via Screen Rant),  o ator Steven Ogg (The Walking Dead) foi confirmado no elenco da produção.

Ogg interpretará um personagem chamado Pike, que é descrito como um homem “endurecido e com cicatrizes de batalha”, um condenado que escapou da prisão no momento em que a Terra congelou. Pike agora se tornou um guerreiro e líder do grupo de trapos que vivia na parte traseira do trem.

Confira também: A MILLION LITTLE THINGS | Assista ao trailer completo da série de TV

Como o filme, a série irá explorar a luta de classes, injustiça social e políticas de sobrevivência. Jennifer Connelly interpretará Mellanie Cavill, uma passageira da Primeira Classe que trabalha como a Voz do Trem. Ela é responsável pelos anúncios diários pelo sistema de som. Embora tantos em sua posição de VIP sejam desdenhosos com os passageiros das classes inferiores, Melanie é curiosamente fascinada por eles. Daveed Diggs interpretará Layton Well, um prisioneiro que se torna um participante relutante em uma briga que poderia aumentar a vida no trem.

O elenco da produção ainda incluí Iddo Goldberg(Salem), Mickey Summer (Low Winter Sun), Annelise Basso(Capitão Fantástico), Sasha FrolovaAlison Wright, Benjamin Haigh, Roberto Urbina e Katie McGuiness (Os Bórgias).

O piloto de O Expresso do Amanhã será dirigido por Scott Derrickson (Doutor Estranho). Graeme Manson (Orphan Black) será o showrunner do programa.

O Expresso do Amanhã chega na Netflix em 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

O EXPRESSO DO AMANHÃ | Steven Ogg entra para o elenco da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias