Sean Bean
Imagem do ator Sean Bean

Com o seu desenvolvimento já confirmado há meses, aos poucos a série O Expresso do Amanhã (Snowpiercer, em inglês) continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente trata-se do elenco do seu segundo ano.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Sean Bean (Game of Thrones, Senhor dos Anéis) foi confirmado no elenco da 2ª temporada da série produzida pelo TNT, e que anteriormente estava sob o comando do TBS. 

Apesar da contratação, até o momento não foram revelados detalhes sobre o papel de Bean na trama. 

Confira também: O Expresso do Amanhã | Série é renovada para a sua 2ª temporada

Como o filme, a série irá explorar a luta de classes, injustiça social e políticas de sobrevivência. Jennifer Connelly interpretará Mellanie Cavill, uma passageira da Primeira Classe que trabalha como a Voz do Trem. Ela é responsável pelos anúncios diários pelo sistema de som. Embora tantos em sua posição de VIP sejam desdenhosos com os passageiros das classes inferiores, Melanie é curiosamente fascinada por eles. Daveed Diggs interpretará Layton Well, um prisioneiro que se torna um participante relutante em uma briga que poderia aumentar a vida no trem.

O elenco da produção ainda incluí Iddo Goldberg(Salem), Mickey Summer (Low Winter Sun), Annelise Basso(Capitão Fantástico), Sasha FrolovaAlison Wright, Benjamin Haigh, Roberto Urbina e Katie McGuiness (Os Bórgias).

Graeme Manson (Orphan Black) é o showrunner do programa.

O primeiro ano de Snowpiercer (O Expresso do Amanhã no Brasil) tem estreia prevista para algum momento de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here