O Expresso do Amanhã
Divulgação: Cena do filme O Expresso do Amanhã

Após um longo tempo sem novidades, aos poucos a série O Expresso do Amanhã (Snowpiercer, em inglês) vai voltando a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente envolve seu futuro.

Segundo informações do site Screen Rant, a produção está mudando de canal, saindo da TNT e indo para a TBS. Além disso , a publicação destacou ainda que a série já recebeu a aprovação da sua renovação para uma 2ª temporada.

Confira também: The CW | Emissora não renovará seu acordo com a Netflix

Como o filme, a série irá explorar a luta de classes, injustiça social e políticas de sobrevivência. Jennifer Connelly interpretará Mellanie Cavill, uma passageira da Primeira Classe que trabalha como a Voz do Trem. Ela é responsável pelos anúncios diários pelo sistema de som. Embora tantos em sua posição de VIP sejam desdenhosos com os passageiros das classes inferiores, Melanie é curiosamente fascinada por eles. Daveed Diggs interpretará Layton Well, um prisioneiro que se torna um participante relutante em uma briga que poderia aumentar a vida no trem.

O elenco da produção ainda incluí Iddo Goldberg(Salem), Mickey Summer (Low Winter Sun), Annelise Basso(Capitão Fantástico), Sasha FrolovaAlison Wright, Benjamin Haigh, Roberto Urbina e Katie McGuiness (Os Bórgias).

Graeme Manson (Orphan Black) é o showrunner do programa.

O Expresso do Amanhã chega na Netflix em junho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: