-publicidade-

-publicidade-

O EXPRESSO DO AMANHÃ | Josh Friedman deixa o cargo de showrunner da série

O Expresso do Amanhã
Divulgação: Cena do filme O Expresso do Amanhã

Após ter sido aprovada para sua produção, a série de TV O Expresso do Amanhã volta a ganhar destaque na mídia.

Segundo informações do Deadline (via SpoilerTV), Josh Friedman está deixando o cargo de showrunner da série. De acordo com a fonte, o mesmo teve diferenças criativas com a TNT, o que ocasionou a sua saída.

Ainda não há informações sobre quem vai substituí-lo.

Confira também: UNCHARTED | Rafe Judkins assume roteiro do filme

Como o filme, a série explorará a luta de classes, injustiça social e políticas de sobrevivência. Jennifer Connelly interpretará Mellanie Cavill, uma passageira da Primeira Classe que trabalha como a Voz do Trem. Ela é responsável pelos anúncios diários pelo sistema de som. Embora tantos em sua posição de VIP sejam desdenhosos com os passageiros das classes inferiores, Melanie é curiosamente fascinada por eles. Daveed Diggs interpretará Layton Well, um prisioneiro que se torna um participante relutante em uma briga que poderia aumentar a vida no trem.

O elenco da produção ainda inclue Mickey Summer (Low Winter Sun), Annelise Basso(Capitão Fantástico), Sasha FrolovaAlison Wright, Benjamin Haigh, Roberto Urbina e Katie McGuiness (Os Bórgias).

O piloto de O Expresso do Amanhã será dirigido por Scott Derrickson (Doutor Estranho). A produção executiva da série é de Josh Friedman (Guerra dos Mundos).

Ainda não há informações oficiais sobre a estreia da série.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

O EXPRESSO DO AMANHÃ | Josh Friedman deixa o cargo de showrunner da série
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,357FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
O EXPRESSO DO AMANHÃ | Josh Friedman deixa o cargo de showrunner da série

Últimas Notícias