Mesmo após a San Diego Comic-Con 2017, as novidades sobre as séries de TV continuam surgindo. E como nos dias anteriores, a 2ª temporada de O Exorcista ganhou mais um nome em seu elenco. 

Li Jun Li em O Exorcista
Divulgação: Li Jun Li em Quantico

Segundo informações do site Spoiler TV, a atriz Li Jun Li (Quantico) foi confirmada como parte do elenco regular do novo ano da série de terror.

Ela interpretará Rose, uma assistente social designada para a casa de adoção dirigida por Andrew Kim (John Cho). Ela é uma seguidora das regras que chega para investigar se Andy ainda é capaz de cuidar das crianças sem uma figura materna no lar. Contudo, mesmo seguindo regras, fica claro para ela que Andy tem uma história.

Na trama do novo ano, os padres Ortega (Aldonso Herrera) e Marcus Keane (Daniels) terão deixado a cidade de Chicago e estarão procurando novos casos. Com isso, eles encontram um ex-psicólogo infantil chamado Andrew Kim (Cho) que dirige uma casa de grupo para filhos adotivos em risco em uma ilha ao largo da costa de Seattle. Uma dessas crianças é possuída por uma força poderosa, colocando os sacerdotes em um curso de colisão com o inferno.

Alfonso Herrera (Tomas Ortega)Ben Daniels (Marcus Keane) e Kurt Egyiawan (Bennett) estão confirmados como personagens regulares do novo ano. Além da atriz, John ChoBrianna Hildebrand (Deadpool) e Zuleikha Robinson (Still Star-Crossed, Hidalgo, Lost) foram confirmados anteriormente no elenco da produção.

Antes mesmo de ser confirmada, a possibilidade de mudanças na série já havia sido citada anteriormente. No passado, o produtor Jeremy Slater chegou a comentar que a trama do primeiro ano teria começo, início e fim.

A 2ª temporada de O Exorcista estreia em 29 de setembro nos EUA e no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here