O Estranho Mundo de Jack | Disney pode desenvolver sequência ou live-action da animação

Não existem informações oficiais sobre o projeto.

publicidade:
O Estranho Mundo de Jack
Divulgação

Trabalhando atualmente no lançamento de filmes baseados nas animações Dumbo, Aladdin e O Rei Leão ainda para 2019, a Walt Disney pode estar pronta para revisitar também O Estranho Mundo de Jack.

Segundo informações recentes do site MovieHole (via Screen Rant), o estúdio estaria atualmente pensando em duas possibilidades para reviver o título da década de 90.

Uma das saídas seria justamente trabalhar em uma versão live-action do mesmo. Ou seja, em um filme com atores, como eles estão fazendo com tantos outros projetos. A outra, no entanto, para ser mais interessante, já que envolve uma possível sequência da animação.

Na trama da animação, Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, o Papai Noel é capturado e os fatos acabam com o tempo mostrando para Jack que sua amada estava certa o tempo todo.

A animação original foi dirigida por Henry Selick, contando ainda com Tim Burton (Dumbo) como um dos seus roteiristas.

Confira também: KNIGHTFALL | Revelado o visual de Mark Hamill na 2ª temporada da série

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.