O Escolhido | Série brasileira ganha primeiro teaser e data de estreia

Série será lançada em junho.

publicidade:

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a série brasileira O Escolhido, desenvolvida por  Raphael Draccon e Carolina Munhóz, teve o seu primeiro teaser e data de estreia divulgados.

Assista:

Confira também: O ESCOLHIDO | Netflix promete segredos sombrios em nova série brasileira

Na trama, três jovens médicos são enviados o vilarejo Aguazul, no Pantanal, para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. Quando seus esforços para tratar a população são recusados, o trio se vê subitamente preso em uma comunidade isolada e coberta de segredos. Os residentes são devotos de um líder enigmático que diz ter o poder de curar doenças sem fazer uso da medicina. Isso os levará a confrontar a força da fé sobre a ciência.

Paloma Bernardi, Pedro Caetano e Gutto Szuster serão os intérpretes dos três médicos que são enviados ao local, com o elenco ainda contando com a participação de Mariano Martins.

O roteiro foi escrito pela dupla de autores brasileiros Raphael Draccon e Carolina Munhóz. A direção-geral é de Michel Tikhomiroff.

O Escolhido será lançado mundialmente em 28 de junho pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.