-publicidade-

O Destino de Júpiter será exibido na Temperatura Máxima (Conheça a sua trama)

Filme foi lançado originalmente em 2015.

Imagem do filme O Destino de Júpiter
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido originalmente em 2015, o filme O Destino de Júpiter de vez em quando volta a aparecer na mídia. O motivo, é claro, trata-se sempre de uma exibição na TV ou até mesmo adição a uma plataforma de streaming.

Desta vez, através da sua assessoria de imprensa, a Rede Globo informou que o longa de ficção será a atração deste domingo, 06 de setembro, na Temperatura Máxima. A sua exibição está definida para ser iniciada a partir das 14 horas e 5 minutos no horário de Brasília.

A trama do filme O Destino de Júpiter

Na trama do filme, a jovem Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

Elenco e produção liderado pela irmãs Wachowski

- publicidade-

Além de contar com Mila Kunis e Channing Tatum como os seus protagonistas, o filme O Destino de Júpiter conta com um elenco formado ainda por nomes de destaque como Sean Bean, Eddie Redmayne, Douglas Booth, Tuppence Middleton, Gugu Mbatha-Raw, Terry Gilliam, James D’Arcy, Bae Doona, e Vanessa Kirby.

Por sua vez, Lily e Lana Wachowski (Trilogia Matrix, Sense 8) são responsáveis pela direção e roteiro do projeto, além de também assumirem cargos na produção ao lado de Grant Hill.

Recepção da crítica e fracasso em bilheteria marcaram o projeto

Embora estejam sempre cercadas por grandes expectativas envolvendo seus projetos de ficção desde Matrix, o filme O Destino de Júpiter é apontado por muitos como um fracasso na carreira das irmãs Wachowski. Para se ter uma ideia, o mesmo acumula no momento somente 27% de aprovação no Rotten Tomatoes por parte da mídia especializada.

- publicidade -

A nota do público também não chega a ser animadora. Com mais de 95 mil avaliações realizadas na plataforma, o longa conta apenas com 38% de aprovação. Tal número também acabou refletindo em sua bilheteria, visto que o projeto custou US$ 176 milhões para ser feito e acabou faturando apenas US$ 197 milhões mundialmente.

Filme está disponível em plataforma de streaming

Além de ser exibido pela Globo, o filme O Destino de Júpiter encontra-se no momento disponível no catálogo da Netflix. Entretanto, o mesmo no momento esta ausente de outras plataformas como Globoplay, Amazon Prime Video e Telecine Play.

Confira o trailer do filme:

Confira também:

*  Army of The Dead | Filme de Zack Snyder ganhará prelúdio e série de anime pela Netflix

* Away | Nova série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

O Destino de Júpiter será exibido na Temperatura Máxima (Conheça a sua trama)
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,310FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O Destino de Júpiter será exibido na Temperatura Máxima (Conheça a sua trama)

Últimas Postagens