-publicidade-

-publicidade-

O Cristal Encantado: A Era da Resistência é cancelada pela Netflix

Série foi lançada em 2019.

Série O Cristal Encantado: A Era da Resistência, desenvolvida pela Netflix e Boom! Studios
Divulgação

Meses após o seu lançamento ter acontecido na Netflix, a série O Cristal Encantado: A Era da Resistência voltou a ganhar novidades. E desta vez, como esperado, a mais recente envolve justamente uma definição sobre o seu futuro.

Segundo informações do site Coming Soon, mesmo após vencer o Emmy de Melhor Programa Infantil, a série acabou sendo cancelada pela plataforma de streaming após apenas 1 temporada.

Lisa Henson, produtora executiva da série e CEO Jim Henson Company, confirmou em um comunicado que O Cristal Encantado: A Era da Resistência não ganhará uma nova temporada:

“Podemos confirmar que não haverá uma nova temporada de O Cristal Encantado: A Era da Resistência. Sabemos que os fãs estão ansiosos para saber como este capítulo da saga O Cristal Encantado termina e procuraremos maneiras de contar essa história no futuro. Nossa empresa tem um legado de criação de mundos ricos e complexos que requerem inovação técnica, excelência artística e narrativa magistral.

Nossa história também inclui produções que são duradouras, muitas vezes encontrando e aumentando o seu público ao longo do tempo e provando repetidamente que os gêneros de fantasia e ficção científica refletem mensagens e verdades eternas que são sempre relevantes. Somos muito gratos à Netflix por confiar em nós para realizar esta série ambiciosa; estamos profundamente orgulhosos de nosso trabalho em A Era da Resistência e da aclamação que recebeu de fãs, críticos e nossos colegas, mais recentemente recebendo um Emmy de Melhor Programa Infantil”.

Confira também: O Cristal Encantado: A Era da Resistência | Confira um novo vídeo de bastidores da série

Sobre a série O Cristal Encantado: A Era da Resistência

A Era da Resistência se passa antes dos eventos do filme The Dark Crystal (O Cristal Encantado em português) de 1982, e conta uma nova história épica, muitos anos antes do filme, realizada com fantoches clássicos e com efeitos visuais de ponta. O mundo de Thra está morrendo. O Cristal da Verdade é o coração de Thra, uma fonte de poder inimaginável. Mas está danificado, corrompido pelo malvado Skeksis, e uma doença se espalha pela terra. Quando três Gelflings descobrem a terrível verdade por trás do poder do Skeksis, uma aventura se desenrola quando os fogos da rebelião são acesos e uma batalha épica é iniciada pelo planeta.

Louis Leterrier (Série Truque de Mestre, O Incrível Hulk) será o diretor e produtor executivo da série. The Dark Crystal: Age of Resistance será uma série original Netflix produzida pela The Jim Henson Company. Lisa Henson e Halle Stanford também serão produtoras executivas. Rita Peruggi será a produtora e Blanca Lista será co-produtora executiva. Liderando o roteiro estão os co-produtores executivos Jeffrey Addiss e Will Matthews (Life in a Year) e Javier Grillo-Marxuach (Lost, The 100).

O elenco de vozes é composto por Taron Egerton (Kingsman)Anya Taylor-Joy  (A Bruxa), e Nathalie Emmanuel (Game of Thrones), como os três heróis Gelflings, Rian, Brea e Deet, respectivamente. Também estão no elenco Helena Bonham-Carter (The Crown)Eddie Izzard (Treze Homens e um Novo Segredo)Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine), Alicia Vikander (Ex Machina), Sigourney Weaver, Lena Headey, Benedict Wong, Awkwafina, Hannah John-Kamen e Dave Goelz.

A primeira e única temporada de O Cristal Encantado: A Era da Resistência já está disponível na Netflix.

Confira também: WandaVision | Assista ao novo trailer da série do Disney+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.
O Cristal Encantado: A Era da Resistência é cancelada pela Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

O Cristal Encantado: A Era da Resistência é cancelada pela Netflix

Últimas Notícias