-publicidade-

-publicidade-

O CORVO | Sony Pictures será e distribuidora do reboot

Ainda não há data de estreia prevista para o reboot de O Corvo

Há algum tempo tentando sair do papel, o reboot de O Corvo voltou a ganhar novidades. E desta vez, as informações mais recentes envolvem o estúdio que será responsável pela sua distribuição.

O Corvo Brandon Lee
Divulgação: Brandon Lee em O Corvo

Segundo informações do Heroic Hollywood, a Sony Pictures será a distribuidora do reboot em parceria com a Highland Film Group e a Eletric Shadow.

Vale lembrar que, ao longo de seu desenvolvimento, o longa sofreu vários problemas ocasionados por conflitos de agenda. Esses conflitos envolvem o diretor e o protagonista. Jason Momoa, que será o intérprete de Eric Draven, está ainda trabalhando em AquamanCorin Hardy, por sua vez, está envolvido atualmente no desenvolvimento do spinoff de Invocação do Mal. Com todas essas questões em andamento, o envolvimento da dupla na produção é dado atualmente como incerto.

Na trama do original, um ano após ter sido assassinado juntamente com sua noiva por uma gangue, Eric Draven, um músico de rock, retorna da sepultura com a ajuda de um misterioso corvo, com a intenção de se vingar de seus assassinos.

Ainda não há informações oficiais com relação a data de estreia do filme.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no  facebooktwitter e instagram

 

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias