Lincoln Rhyme: Hunt For The Bone Collector
Divulgação

Enquanto algumas séries já estão em desenvolvimento, aos poucos vão surgindo detalhes sobre as estreias da midseason. E entre elas, a série baseada em O Colecionador de Ossos ganhou novidades.

Segundo informações do site Spoiler TV, a NBC revelou que a série Lincoln Rhyme: Hunt for the Bone Collector, baseada no livro de Jeffrey Deaver, fará sua estreia em 10 de janeiro de 2020. 

Por sua vez, no mesmo anúncio também foi revelado que a nova temporada de Brooklyn 99 fará sua estreia em 06 de fevereiro ao lado da novata Indebted. 

Você pode também conferir outras datas de estreias no site Spoiler TV.

A série O Colecionador de Ossos mostrará uma premissa parecida com o que já foi apresentado Na trama, Lincoln Rhyme, um genial criminologista forense, se aposentou após um acidente no trabalho lhe deixar paralítico. Quando um caso assombroso o traz de volta à força da polícia, ele se alia com a ambiciosa detetive Amelia Sachs, formando uma dupla que juntos irão trás de alguns dos criminosos mais perigosos dos EUA.

Confira também: Jumanji: Próxima Fase | Sony divulga novo teaser trailer legendado

Russell Hornsby viverá Lincoln Rhyme, enquanto Michael Imperioli (A Família Soprano) viverá o seu atual parceiro, o detetive da NYPD Rick Sellitto.

Arielle Kebbel (Midnight, Texas, Fifty Shades Freed, Ballers) interpretará Amelia, a policial e protagonista feminina que nos cinemas foi o papel de Angelina Jolie.

Além disso, também foi revelado que o programa contará com criação de VJ Boyd(S.W.A.T., Justified) e Mark Bianculli, com a dupla inclusive sendo responsável por escrever o roteiro do piloto.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

publicidade: