-publicidade-

-publicidade-

O CHAMADO | Novo filme da franquia pode ser um prelúdio

Com a estreia prevista ainda para 2015, agora começam a surgir novos rumores envolvendo o novo título da franquia O Chamado.

O-Chamado-2-Ring-Two_1152x864

Segundo informações do site Coming Soon (via Bloody Disgusting), a trama do filme pode ser desenvolvida antes da gravação da fita que aterrorizou os personagens em O Chamado 1 e 2. Entretanto, existe uma grande dúvida. Será que a trama será uma releitura da infância trágica de Samara (visto nos filmes apenas por flashbacks)? Se for isso, pode-se presumir que a recém-contratada Matilda Lutz deve interpretar uma Samara adolescente.

Recentemente, a franquia Japonesa Ringu, que deu origem a franquia O Chamado, concluiu o seu quarto filme mostrando um prelúdio intitulado Ring 0: Birthday. A trama se passa 30 anos antes do filme original, contando assim como a jovem Sadako (nome da personagem na versão original) foi assassinada aos 19, para em seguida se tornar amaldiçoada.

Ainda não existem informações sobre a possível volta de Naomi Watts, que protagonizou os dois primeiros capítulos da franquia estadunidense. Há muitos anos um terceiro capítulo é especulado, com o planejamento da Paramount em utilizar a tecnologia 3D desde 2010. Além disso, as recentes notícias afirmam que a ideia do diretor F. Javier Gutiérrez é rejuvenescer a franquia com atores mais novos. Sendo assim, o único retorno confirmado é o de Samara Morgan.

Antes dos rumores de hoje, as últimas possibilidades apontavam para uma trama de O Chamado 3 envolvendo um grupo de adolescentes que “encontraria um videocassete que ainda funcionava”, para assim tentar rejuvenescer a série nos EUA.

Aviva Goldsman, David Loucka e Jacon Aaron Estes  escrevem o roteiro, enquanto Walter Parkes e Laurie MacDonald assumem a produção do filme.

A estreia do filme está marcada para 13 de novembro de 2015, nos EUA.

O CHAMADO | Novo filme da franquia pode ser um prelúdio
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias