-publicidade-

-publicidade-

O CHAMADO | Novo filme da franquia não será um prelúdio

Nada de prelúdio! Isso mesmo, o próximo filme da franquia O Chamado será realmente uma sequência. Segundo informações do próprio diretor do site Coming Soon, o diretor do filme, F. Javier Gutierrez, afirmou em seu twitter que o filme não será um prelúdio.

Veja na imagem:

Como pode ser observado, além de negar tal possibilidade, o mesmo ainda confirma que a trama se passará 13 anos após os acontecimentos dos primeiros capítulos da franquia de terror. De tal forma, com as possibilidades anteriores descartadas, a trama continua com poucas informações divulgadas.

A única certeza é que Alex Roe interpretará Holt, um jovem que após assistir a conhecida fita de vídeo amaldiçoada se tornará distante da sua namorada (Matilda Lutz).

As filmagens do título já começaram e estão acontecendo em Atlanta.

Há muitos anos um terceiro capítulo é especulado, com o planejamento da Paramount em utilizar a tecnologia 3D desde 2010. Além disso, as recentes notícias afirmam que a ideia do diretor F. Javier Gutiérrez é rejuvenescer a franquia com atores mais novos. Sendo assim, o único retorno confirmado é o de Samara Morgan.

Rumores mais antigos apontavam para uma trama de O Chamado 3 envolvendo um grupo de adolescentes que “encontraria um videocassete que ainda funcionava”, para assim tentar rejuvenescer a série nos EUA.

Aviva Goldsman, David Loucka e Jacon Aaron Estes  escrevem o roteiro, enquanto Walter Parkes e Laurie MacDonald assumem a produção do filme.

A estreia do filme está marcada para 13 de novembro de 2015, nos EUA.

O CHAMADO | Novo filme da franquia não será um prelúdio
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias