-publicidade-

O BEBÊ DE ROSEMARY | Assista ao primeiro trailer completo da minissérie

A adaptação de O Bebê de Rosemay para a TV já é muito esperada. Agora, após os teasers divulgados nos últimos tempos, a produção ganhou o seu primeiro trailer completo.

Assista ao trailer:

A nova adaptação do romance homônimo de Ira Levin, lançado em 1967 e adaptado em filme no ano de 1968 por Roman Polanski, terá o roteiro assinado por Scott Abbott (Introducing Dorothy Dandridge) e James Wong (American Horror Story).

Na trama, um jovem casal nova-iorquino ( Zoë Saldana e Patrick J. Adams) esperam seu primeiro filho, mas como o marido fez um pacto com o demônio pela promessa de vencer na carreira, o rebento acaba sendo o fruto destinado ao trato. Jason Isaacs , mais conhecido como o Lucius Malfoy de Harry Potter,  será o líder do culto satânico que engendra a trama.

 Agnieszka Holland (O Segredo de Beethoven) dirige a minissérie.

- publicidade-

Rosemary’s Baby estreia nos EUA em 11 de maio.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

O BEBÊ DE ROSEMARY | Assista ao primeiro trailer completo da minissérie
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,185FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O BEBÊ DE ROSEMARY | Assista ao primeiro trailer completo da minissérie

Últimas Postagens