-publicidade-

NOVOS TITÃS | Site revela que tom da série será sombrio

Série ainda não tem uma data de estreia definida.

Imagem do Robin na série Titans
Divulgação

Já em desenvolvimento há algum tempo, a série dos Novos Titãs (apenas Titans em inglês) segue aparecendo na mídia. E desta vez, as informações mais recentes envolvem o tom da série.

Segundo informações site Slash Report, a série protagonizada pelo grupo de heróis da DC deve ter um tom diferente do que era esperado. Isso porque o mesmo indica em um grande texto sobre o programa que sua trama terá um tom sombrio, muita ação e linguagem adulta.

Além disso, também é destacado que a trama terá palavrões, ossos quebrados, ação brutal, pessoas sendo baleadas, queimadas e mutiladas, chegando até a ser destacado que o seu caminho pode ser o de uma classificação para maiores. Só para ter uma ideia, logo no início do texto o programa é comparado aos sucessos Demolidor e Jessica Jones, da Netflix. O tom inicial da série Arrow também é lembrado no texto entre os exemplos de abordagens, sendo destacado que Titans é ainda diferente de tudo o que foi apresentado pela DC até agora na telinha.

Vale lembrar, é claro, que nenhum desses detalhes chegaram através de uma fonte oficial. Ou seja, todos devem ser tratados como rumor. 

Confira também: NOVOS TITÃS | Connor Leslie e Ryan Potter encerram suas filmagens

Brenton Thwaites irá protagonizar a série no papel do Menino Prodígio que irá lançar o serviço de streaming da DC. Anna Diop será a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft interpretará a Ravena. A série também deverá incluir Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

- publicidade-

A série seguirá um grupo de super-heróis de todo o Universo da DC, Dick Grayson surgirá das sombras para se tornar o líder do grupo destemido de novos heróis conhecido como os Novos Titãs.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns. Vale lembrar ainda que Goldsman já esteve ligado ao título anteriormente pelo canal TNT, mas ele teve seu desenvolvimento cancelado. O projeto fará parte de um serviço de streaming focado em programas da DC Comics.

A estreia de Novos Titãs está programada para uma data ainda indefinida de 2018. A primeira temporada da série terá 13 capítulos. Por sua vez, as filmagens de Patrulha do Destino serão iniciadas em 2019, mas ainda não existem informações sobre sua data de estreia no DC Universe.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

NOVOS TITÃS | Site revela que tom da série será sombrio
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,068FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: NOVOS TITÃS | Site revela que tom da série será sombrio

Últimas Postagens