-publicidade-

-publicidade-

NOVOS TITÃS | Série pode ter Trigon como vilão

Série está prevista para estrear em 2018.

Imagem de Trigon
Divulgação

Segundo informações do Titans Podcast (via Heroic Hollywood), a série Novos Totãs teve uma chamada para teste de elenco dando indícios de que Trigon pode ser um dos vilões da primeira temporada da produção.

Confira abaixo a descrição divulgada:

“Homem, de 30 a 40 anos, caucasiano. Carismático. Um líder de culto que tenta reunir sua família. Papel central para o final da temporada. Convidado especial recorrente.”

Alguns detalhes sobre a vida de Trigon e Ravena: 

Nas animações, Trigon é um grande demônio, vermelho, com quatro olhos e chifres. O mesmo é também conhecido por ser o misterioso pai de Ravena.

O mesmo nasceu em outra dimensão através do acasalamento da fiel de uma seita mística e o deus que eles adoravam. Como um efeito colateral do parto, ele impregnou-se com as energias más residuais dos habitantes de Azarath, transformando-se na personificação delas. No nascimento, ele matou todo o mundo ao redor dele (incluindo a própria mãe), e aos seis anos, ele destruiu um planeta inteiro. Por volta dos 30 anos, ele celebrou domínio em cima de milhões de mundos na dimensão dele. Ainda não satisfeito, ele teve a intenção de invadir a Terra.

Arella, a mãe de Ravena, era uma mulher deprimida que decidiu unir-se a um culto Satânico que estava tentando trazer Satan para Terra. Quando um ritual foi executado, Trigon emergiu, disfarçado como um homem bonito, com quem Arella casou. Ela então engravidou, descobrindo mais tarde a verdade sobre o mesmo. Quando estava prestes a cometer suicídio, um culto extra-dimensional a achou e a levou para Azarath (a casa extradimensional do culto) onde Ravena nasceu e foi ensinada a “controlar as emoções” dela a fim de suprimir e controlar os poderes demoníacos de Trigon que ela herdou.

A jovem então descobriu sobre o seu pai e seus planos de conquistar a terra, prometendo pará-lo. Após ser recusada pela Liga da Justiça, ela então reformou os Novos Titãs para que eles trabalhassem juntos para impedir os planos de seu pai.

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Diretores falam sobre sacrifícios dos heróis

Brenton Thwaites irá protagonizar Novos Titãs no papel do Menino Prodígio que irá lançar o serviço de streaming da DC. Anna Diop será a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft interpretará a Ravena. A série também deverá incluir Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchson)e Columba (Minka Kelly).

A série seguirá um grupo de super-heróis de todo o Universo da DC, Dick Grayson surgirá das sombras para se tornar o líder do grupo destemido de novos heróis conhecido como os Novos Titãs.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns. Vale lembrar ainda que Goldsman já esteve ligado ao título anteriormente pelo canal TNT, mas ele teve seu desenvolvimento cancelado. O projeto fará parte de um serviço de streaming focado em programas da DC Comics.

A estreia de Novos Titãs.está programada para uma data ainda indefinida de 2018. A primeira temporada da série terá 13 capítulos.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,685FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
NOVOS TITÃS | Série pode ter Trigon como vilão

Últimas Notícias