-publicidade-

NOVOS TITÃS | Bruno Bichir será O Chefe na série da DC

Série ainda não tem data de estreia definida

Novos Titãs
Imagem do ator Bruno Bichir e do personagem O Chefe da HQ da DC

Ainda sem uma data de estreia definida, a série Novos Titãs (Titans no original) continua cercada por novidades. E desta vez, a mais recente envolve o seu elenco.

Segundo informações da Deadline (via Heroic Hollywood), o ator mexicano Bruno Bichir entrou para o elenco de Novos Titãs da DC, interpretando um personagem associado a Patrulha do Destino, uma equipe de super-heróis incomuns que trabalham juntos para impedir ameaças igualmente estranhas nos quadrinhos. Bichir será o personagem O Chefe, o líder da equipe icônica da DC Comics.

Aqui está a descrição oficial do personagem O Chefe:

Dr. Niles (O Chefe) Caulder, um pioneiro na ciência médica, buscando ao redor do mundo por aqueles que estão à beira da morte, que precisam de um milagre. Brilhante, mas controverso, Dr. Caulder não vai parar por nada para ajudar aqueles que ele acredita que estão em necessidade, incluindo sua coleção de estranhos heróis conhecidos como Patrulha do Destino.

Confira também: Nova série original da Netflix Os Inocentes será protagonizada por Guy Pearce

Brenton Thwaites irá protagonizar a série no papel do Menino Prodígio que irá lançar o serviço de streaming da DC. Anna Diop será a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft interpretará a Ravena. A série também deverá incluir Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchson)e Columba (Minka Kelly).

- publicidade-

A série seguirá um grupo de super-heróis de todo o Universo da DC, Dick Grayson surgirá das sombras para se tornar o líder do grupo destemido de novos heróis conhecido como os Novos Titãs.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns. Vale lembrar ainda que Goldsman já esteve ligado ao título anteriormente pelo canal TNT, mas ele teve seu desenvolvimento cancelado. O projeto fará parte de um serviço de streaming focado em programas da DC Comics.

A estreia de Novos Titãs.está programada para uma data ainda indefinida de 2018. A primeira temporada da série terá 13 capítulos.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

 

 

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,121FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: NOVOS TITÃS | Bruno Bichir será O Chefe na série da DC

Últimas Postagens