Elenco de Novos Mutantes estará na CCXP 2017
Divulgação

Tendo sido adiado para 2019, o filme Os Novos Mutantes segue aos poucos ganhando novos detalhes. E entre eles, os mais recentes vem através de comentários de sua protagonista.

Em entrevista para o The Playlist (via ComicBook), a atriz Anya Taylor-Joy revelou estar desapontada com a nova data de estreia do longa:

“A única coisa que eu posso dizer sem ter problemas é que ter a data de estreia alterada é desapontante, frustrante na verdade, porque nós estávamos muito animados que o filme seria lançado no dia 13 de abril, e eu não quero dizer que foi desapontante só para mim, mas eu tenho certeza que os fãs estavam ansiosos para ver o filme.”

Durante a ocasião, a mesma compartilhou que, apesar de seu desapontamento, está confiante de que Novos Mutantes será melhor ainda:

“Eu acho que há uma grande responsabilidade de fazer com que esse filme seja feito direito, e que os fãs recebam algo com que eles possam se sentir felizes e animados. Então eu não acho que a nova data de estreia seja algo ruim porque é definitivamente mais importante ter certeza de que estamos fazendo tudo certo do que nos apressarmos para entregar em uma data. Então, espero que todas essas refilmagens e a adição de um novo personagem vai dar aos fãs um produto satisfatório e maravilhoso.”

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Site revela detalhes da nova armadura de Tony Stark

Anya Taylor-Joy e Maisie Williams estão confirmadas na produção. A primeira viverá a mutante Magia, codinome de Illyana Rasputin, irmã de Colossus. Enquanto isso, Williams interpretará Lupina (Wolfsbane), codinome de Rahne Sinclair, uma mutante com a habilidade de se transformar em lobisomem completa, ou assumir estágios transitórios entre humana e animal, ganhando força, velocidade, garras, sentidos aguçados de animais e caninos afiados.

Charlie Heaton (Stranger Things) viverá o mutante Míssil (Cannonball)Henry Zaga (13 Reasons Why) será o Mancha Solarenquanto Alice Braga (A Rainha do Sul, Predadores, Eu sou a Lenda) deve interpretar a Dra. Cecilia Reyes.

Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), que já esteve envolvido com o roteiro, dirige, enquanto Michael H. Weber e Scott Neustadter (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel, O Maravilhoso Agora) serão responsáveis por assinar a versão mais recente da trama. Além disso, Simon KinbergLauren Shuler Donner  serão os produtores.

Novos Mutantes chegará aos cinemas em 22 de fevereiro de 2019.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.