-publicidade-

NOVOS MUTANTES | Atriz fala sobre o desenvolvimento do filme

Filme chegará aos cinemas em 2018

Com sua data de estreia se aproximando, o longa protagonizado pelos Novos Mutantes voltou a ganhar novidades. Desta vez, atriz Anya Taylor-Joy revela detalhes sobre o filme.

NOVOS MUTANTES | Atriz fala sobre o desenvolvimento do filme
Divulgação: Anya Taylor-Joy como Casey Cook no filme Fragmentado

Em entrevista ao HeyUGuys (via Heroic Hollywood), a atriz Anya Taylor-Joy falou sobre o que os fãs podem esperar que Novos Mutantes. Na ocasião, ela destacou que o projeto será mais pessoal, contando com mais elementos de terror do que os filmes anteriores dos X-Men:

“Eu acho que a coisa mais legal sobre isso é que Josh Boone, nosso diretor, ele é apenas um fã dos quadrinhos e ele realmente os ama tanto que ele está interessado em se certificar de que iremos fazer jus os quadrinhos para as pessoas que amam os personagens. Você sabe, todos nós sentimos tanta sorte de interpretar personagens incrivelmente amados. Então, enquanto é um derivado dos filmes X-Men, os fãs não ficarão desapontados. Nós definitivamente mantivemos todos os bits importantes lá.”

Ainda na ocasião, a atriz também comentou sobre o início da produção da badalada sequência de Fragmentado e Corpo Fechado:

“Tudo está indo tão bem e todos estão animados para fazer isso. Eu acho que todos nós estamos muito conscientes de que estamos fazendo algo realmente especial e M. Night Shyamalan fez um trabalho tão incrível com o roteiro que todos estamos chegando e realmente dando nosso melhor todos os dias. É realmente muito divertido.”

Leia também: Matthew Vaughn queria ter feito um filme centrado no Wolverine jovem

- publicidade-

Anya Taylor-Joy e Maisie Williams estão confirmadas na produção. A primeira viverá a mutante Magia, codinome de Illyana Rasputin, irmã de Colossus. Enquanto isso, Williams interpretará Lupina (Wolfsbane), codinome de Rahne Sinclair, uma mutante com a habilidade de se transformar em lobisomem completa, ou assumir estágios transitórios entre humana e animal, ganhando força, velocidade, garras, sentidos aguçados de animais e caninos afiados.

Charlie Heaton (Stranger Things) viverá o mutante Míssil (Cannonball)Henry Zaga (13 Reasons Why) será o Mancha Solarenquanto Alice Braga (A Rainha do Sul, Predadores, Eu sou a Lenda) deve interpretar a Dra. Cecilia Reyes.

Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), que já esteve envolvido com o roteiro, dirige, enquanto Michael H. Weber e Scott Neustadter (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel, O Maravilhoso Agora) serão responsáveis por assinar a versão mais recente da trama.

- publicidade -

Criado por Chris Claremont e Bob McLeod, o time apareceu pela primeira vez em 1982, na Marvel Graphic Novel #4. Além disso, o anúncio também confirmou que Simon KinbergLauren Shuler Donner  serão os produtores.

Novos Mutantes chegará aos cinemas em 13 de abril de 2018.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,155FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,473SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: NOVOS MUTANTES | Atriz fala sobre o desenvolvimento do filme

Últimas Postagens

Arrowverse | David Ramsey retornará como John Diggle nas séries do canal CW

Meses após o final de Arrow ter acontecido, as séries da DC agora anunciadas como parte do CWverse, anteriormente conhecido como Arrowverse, aos poucos...

O Juiz | Drama estrelado por Robert Downey Jr. é destaque na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido em 2014 no Brasil e nos EUA, o filme O Juiz chegou recentemente ao catálogo da Netflix como...

Ava | Filme com Jessica Chastain no estilo John Wick chega na Netflix

Sendo um dos filmes que teve o seu lançamento cinematográfico atrapalhado em 2020 por conta da pandemia, o filme Ava é um das adições...

No Limite do Amanhã | Filme com Tom Cruise e Emily Blunt já está disponível na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido originalmente em 2014, o filme No Limite do Amanhã agora chegou ao catálogo da Netflix como uma das...

Point Break | Remake de Caçadores de Emoção chega ao catálogo da Netflix

Lançado nos cinemas originalmente em janeiro de 2016 no Brasil, o filme Point Break (intitulado como Caçadores de Emoção: Além do Limite em português)...