-publicidade-

-publicidade-

Novos Deuses | Tom King fala sobre o seu trabalho no filme ao lado de Ava Duvernay

Filme baseado nos personagens de Jack Kirby ainda não tem data de estreia definida.

Novos Deuses
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há meses, o filme protagonizado pelos Novos Deuses continua ganhando aos poucos algumas novidades. E assim, agora a mais recente envolve seus bastidores.

Em uma recente entrevista ao Publishers Weekly (via Heroic Hollywood), o co-roteirista do filme, Tom King, falou sobre como está sendo o processo de trabalhar no novo longa da DC ao lado de Ava Duvernay:

“Sinto que tenho esse gênio, Jack Kirby, que criou essa história, e esse gênio Ava DuVernay. Eu os vejo como figuras paralelas, tanto pegando suas origens exclusivamente americanas quanto usando-as para levar a arte americana para lugares que nunca foram antes. Sinto que é meu trabalho reunir esses dois gênios e fazê-los funcionar”.

Confira também: Novos Deuses | Diretora confirma Darkseid e Fúrias Femininas no filme

Sobre o filme Novos Deuses

Os rumores mais recentes indicam que as filmagens de Novos Deuses devem ser iniciadas em 2020.

Criado por Jack Kirby, o grupo dos Novos Deuses apareceu pela primeira vez em 1971. Na ocasião, a trilogia de quadrinhos sobre os personagens foi responsável por introduzir os vilões Darkseid e Izaya Free, o Pai Celestial. A trama em questão contava a história de uma guerra entre planetas que existem no Multiverso DC – Nova Gênese e Apokolips – mostrando a descoberta de Darkseid que a humanidade ocupava a chave da Equação Anti-Vida.

Ava Duvernay (Selma, Uma Dobra no Tempo) está confirmada como diretora do projeto.

O filme Shazam! foi lançado em abril pela DC Films. Outros filmes que estão em desenvolvimento são Aves de Rapina,Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flash, Tropa dos Lanternas Verdes, Mulher-Maravilha 2 e Aquaman 2.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Novos Deuses | Tom King fala sobre o seu trabalho no filme ao lado de Ava Duvernay
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias