-publicidade-

Novos Deuses | Diretora confirma Darkseid e Fúrias Femininas no filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Darkseid
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há meses, o filme protagonizado pelos Novos Deuses continua ganhando aos poucos pequenas novidades. E entre elas, a mais recente envolve a presença de certos personagens na trama.

Em uma recente passagem pela sua conta no twitter, a diretora Ava Duvernay acabou respondendo algumas curiosidades dos seus seguidores. Uma das perguntas era justamente sobre a presença do grupo conhecido como Fúrias Femininas, deixando claro que ele estará no longa:

“Como uma pessoa que se diz fã da Grande Barda poderia não incluir as Fúrias Femininas no filme? Eu estou ansiosa para vê-las em ação”, escreve Duvernay.

- publicidade-

As Fúrias Femininas são um grupo fictício de vilãs da DC Comics. Trata-se de uma divisão militar formada somente por mulheres e comandada pela Vovó Bondade. Todas as mulheres das outras divisões militares de Apokolips sonham em entrar para as Fúrias. O grupo foi criado por Jack Kirby, tendo feito sua primeira aparição em Mister Miracle#6 (Fevereiro 1972).

Por sua vez, a mesma também aproveitou a ocasião para confirmar que o grandioso vilão Darkseid estará presente no longa após ser questionada sobre o assunto:

- publicidade -

Considerado uma das maiores ameaças do universo da DC Comics, o Darkseid é o líder autoritário do planeta Apokolips. O personagem quase esteve presente no filme Liga da Justiça, mas acabou tendo sua participação cortada após as mudanças realizadas sob a direção de Joss Whedon.

A diretora também deixou claro que o roteiro está em desenvolvimento no momento. A mesma tem, inclusive, postado diversas imagens no twitter ao lado de Tom King, que será co-roteirista do projeto ao lado de Ava Duvernay.

Confira uma delas:

Sobre o filme Novos Deuses

Os rumores mais recentes indicam que as filmagens de Novos Deuses devem ser iniciadas em 2020.

Criado por Jack Kirby, o grupo dos Novos Deuses apareceu pela primeira vez em 1971. Na ocasião, a trilogia de quadrinhos sobre os personagens foi responsável por introduzir os vilões Darkseid e Izaya Free, o Pai Celestial. A trama em questão contava a história de uma guerra entre planetas que existem no Multiverso DC – Nova Gênese e Apokolips – mostrando a descoberta de Darkseid que a humanidade ocupava a chave da Equação Anti-Vida.

- publicidade -

Ava Duvernay (Selma, Uma Dobra no Tempo) está confirmada como diretora do projeto.

Confira também: Canário Negro | DC Films estaria trabalhando em filme da personagem

O filme Shazam! foi lançado nos cinemas recentemente pela DC Films. Outros filmes que estão em desenvolvimento são Aves de Rapina,Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flash, Tropa dos Lanternas Verdes, Mulher-Maravilha 2 e Aquaman 2.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Novos Deuses | Diretora confirma Darkseid e Fúrias Femininas no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Novos Deuses | Diretora confirma Darkseid e Fúrias Femininas no filme

Últimas Postagens